publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 13 de junho de 2018.

maio
21
2018

Campos do Jordão amanhece com temperaturas negativas

por: - Atualizado: 21/05/2018 11:27

A manhã desta segunda feira (21/05) começou com um verdadeiro espetáculo aos olhos de quem levantou cedo para aproveitar Campos do Jordão.

Os termômetros registraram temperaturas negativas e as lentes dos fotógrafos locais captaram o branco da geada que cobriu boa parte dos cenários da estância turística pela manhã.

A primeira geada do ano teve média de 4 graus negativos, pela cidade e, as temperaturas deverão ficar baixas durante toda a semana na serra, podendo ocorrer outras manhãs com geadas na cidade, decorrente da massa de ar polar que estará sob a região, como informa o site do Climatempo.

Para os amantes das baixas temperaturas está aberta a temporada para subir a serra e saborear as atrações gastronômicas como fondue, chocolate quente a beira de uma lareira ou enrolada em uma manta. Além de apreciar as belezas outonais que Campos do Jordão tem a oferecer com as folhas de plátanos que ainda estão se desprendendo das árvores e colorindo o chão da cidade.

O inverno só começa em 20 de junho, mas você já pode viver essa sensação desde já, apreciando os atrativos locais e amanhecer no alto da serra em aconchegantes acomodações em hotéis e pousadas espalhadas pela cidade.