publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 29 de março de 2017.

mar
08
2010

Campos do Jordão – Clima começa a mudar com a aproximação do outono

por: - Atualizado: 08/03/2010 12:52
Temperatura na cidade começa a cair, atraindo mais turistas nos finais de semana

Inicio de Outono 2010 Campos do JordãoApesar desta estação começar somente daqui a alguns dias, a cidade de Campos do Jordão já sente na pele a mudança do clima com o anúncio do outono.

A temperatura começa a cair juntamente com as folhas de plátanos, que perdem seu colorido original e começam a secar, enfeitando as calçadas e gramados com seu amarelo único.

A previsão do tempo já anuncia temperaturas mínimas de 10 a 15 graus e o vento frio, sentido também durante os dias de sol, já transmite as primeiras sensações características da estação, sugerindo um delicioso chocolate quente, facilmente saboreado nos famosos cafés espalhados pela cidade.

Folhas Secas no gramado - Campos do Jordão 2010Os reconhecidos pratos preparados nos restaurantes da serra também ficam cada vez mais instigantes e tentadores, ainda mais se acompanhados de um bom vinho e uma agradável companhia.

Já está chegando a hora de acender as lareiras e preparar os aquecedores, uma deliciosa rotina que faz de Campos do Jordão um lugar cada vez mais especial e único, para quem mora e visita a cidade.

Campos do Jordão é muito conhecida por ter as estações do ano muito bem definidas, portanto mesmo antes de chegar o outono, vale a pena subir a serra neste período e sentir esta transição de estações, experimentada somente uma vez ao ano.

Fotos: Cristano Tomaz