publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de fevereiro de 2017.

ago
20
2010

Campos do Jordão convoca músicos para formar Orquestra Jovem

por: - Atualizado: 20/08/2010 16:51
Teste acontece dia 28 de agosto no Auditório Padre Vita

OrquestraUma iniciativa de Secretaria Municipal de Cultura de Campos do Jordão está formando uma orquestra sinfônica na cidade.

E para dar início à atividade estão sendo convocados músicos de todas as idades, que moram na estância, para integrar a Orquestra Jovem de Campos do Jordão.

Serão inscritos músicos que tocam os seguintes instrumentos: Violino, Violoncelo, Viola, Trompete, Trombone, Bombardino, Saxofone, Percussão, Tuba, Clarinete e Flauta transversal.

A professora responsável será Renata Cristina da Silva (violinista e violoncelista), que estará fazendo um trabalho voluntário. Os ensaios acontecerão em espaço cedido pela Secretaria de Cultura.

“É muito bacana ter uma turma heterogênea, a troca de experiência entre as idades é fantástica” Afirma a Secretária de Cultura Flávia Centofante Guimarães, que em breve pretende conseguir doações dos instrumentos para a orquestra.

As inscrições para o teste devem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura, que fica na Rua Monsenhor José vita nº321, Vila Abernéssia em Campos do Jordão. O teste acontece dia 28 de agosto às 14h no Auditório Padre Vita, onde os músicos devem levar seu instrumento.

Mais informações
Fone: 3664-3524