publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de janeiro de 2017.

ago
04
2008

Campos do Jordão CVB e Sebrae SP promovem missão empresarial

por: - Atualizado: 04/08/2008 22:58
O Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau (CJRC&VB) em parceria com o Sebrae-SP, realiza, no período de 6 a 10 de agosto, uma missão empresarial ao Rio Grande do Sul.

O Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau (CJRC&VB) em parceria com o Sebrae-SP, realiza, no período de 6 a 10 de agosto, uma missão empresarial ao Rio Grande do Sul, que prevê uma visita técnica ao destino Serras Gaúchas. A ação faz parte  do foco de formatação de produtos turísticos do Projeto, que prevê visitas e missões a destinos turísticos regionalizados já consolidados.

Hans Otto TaubeNesta primeira missão, capitaneada pelo presidente do CJRC&VB, Hans Otto Taube, uma comitiva de 40 participantes, empresários e líderes da governança das setes  cidades que formam o  novo destino turístico, poderão conhecer as boas práticas aplicadas, pelos empresários e instituições das Serras Gaúchas, que vem trabalhando o turismo de forma coletiva e cooperada.

“Esta  importante viagem de Benchmarking, além de possibilitar novos conhecimentos  e práticas aos empresários jordanenses e da região do Circuito Mantiqueira, poderá resultar em valiosas parcerias e rico aprendizado para espelharmos o nosso destino que apresenta  similaridades inequívocas com as das  Serras Gaúchas”, explica Taube.

De acordo com a gerente executiva do órgão, Roselaine Dantas, os empresários  terão cerca de 40% dos custos da viagem subsidiada pelo Projeto. As tarifas  especiais no transportes aéreo, foi viabilizada pela parceria da Federação Nacional de Conventions & Visitors Bureau, com a Gol, que será a empresa  aérea oficial das ações do Projeto.