publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de março de 2017.

jun
11
2007

Campos do Jordão esteve lotada durante o feriado de Corpus Christi

por: - Atualizado: 11/06/2007 18:54
Estimuladas pelo frio deste outono, cerca de 35 mil pessoas subiram a serra pra curtir o feriadão de Corpus Chriti na Suíça Brasileira. A badalada Vila Capivari permaneceu cheia durante os quatro dias.

Feriado de Corpus ChristiEstimuladas pelo frio deste outono, cerca de 35 mil pessoas subiram a serra pra curtir o feriadão de Corpus Christi na Suíça Brasileira,desfrutando do luxo e glamour da cidade. A badalada Vila Capivari permaneceu cheia durante os quatro dias.

Atrações na Praça, no Auditório, casas noturnas e o show de Ivete Sangalo, ocuparam a agenda dos turistas que enchiam as ruas e restaurantes de Campos. O movimento que começou na tarde do dia 6, foi intenso até no domingo dia 11, quando as estradas com destino a capital estiveram lotadas.

O mais concorrido feriado de Campos foi também o maior dos últimos anos, afirma Marta Eisenlohr, presidente da Central de Pousadas, os meios de hospedagem associados alcançaram 99% da ocupação ainda na sexta-feira, chegando a lotação total no sábado. Nos hotéis o movimento foi também de 99%, segundo a Associação de Hotelaria e Gastronomia de Campos do Jordão.

A temperatura ainda segue baixa neste mês de junho, o que promete ainda mais movimento para esta temporada de inverno que está somente começando.


Vejas mais fotos do Feriado de Corpus Christi em Campos do Jordão.