publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 14 de dezembro de 2017.

set
26
2017

Campos do Jordão ganha mais cores com a estação das flores

por: - Atualizado: 03/10/2017 17:11

A primavera deixa Campos do Jordão ainda mais deslumbrante, sua natureza vive em festa de cores, emoldurada pelo verde dos plátanos que circundam as avenidas da cidade, além das matas nativas, como araucárias, flores naturais como margaridas, azaleias, jasmim, glicínia, copos de leites, rosas, os jardins pela cidade, perfumam e dão ainda mais charme as belezas da montanha.

Esse cartão postal é um convite para fazer um passeio nos bondinhos da Estrada de Ferro de Campos do Jordão, ou ir até o Parque Estadual de Campos do Jordão (Horto Florestal), conhecer o Borboletário Flores que Voam, ou ainda o Amantikir Garden Park, que é um programa que pode ser aproveitado por toda a família.

Outras atrações que valem a pena aproveitar a dois ou com a família estão o pedalinho, o Teleférico, Morro do Elefante, Parque Floresta Encantada, Ducha de Prata, Centro de Lazer Tarundu.

Já os que gostam de uma boa aventura, porque não começar por uma boa caminhada pelas trilhas que a cidade oferece, conhecer as copas das araucárias através do arborismo, ou colocar a adrenalina nas alturas em rapel, off-road, tirolesa  ou até um passeio de quadriciclos, sem esquecer de uma boa escalada na Pedra do Baú.

Porém se o seu perfil é bem mais cultural, a estância oferece espaços culturais como o Palácio Boa Vista, Centro de Memórias da Estrada de Ferro,  Casa da Xilogravura. Mosteiro São João e ainda o Auditório Cláudio Santoro e o Museu Felícia Leirner, que recebem atrações culturais para toda a família.

Em cada ponto da cidade, bons motivos para aquele clique que deixam o momento ainda mais indescritível sejam no amanhecer ou entardecer proporcionando um espetáculo memorável. Com as temperaturas um pouco mais elevadas bons passeios são boas pedidas, mas a gastronomia local também ganha ainda mais sabor com a Temporada Gastronômica, que nesta edição celebra as cervejas artesanais produzidas na cidade e região.