publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 26 de junho de 2017.

jan
26
2005

Campos do Jordão, ganha seu primeiro Shopping Virtual

por: - Atualizado: 26/01/2005 00:00
De acordo com as pesquisas da e-bit, o comércio eletrônico brasileiro teve um crescimento de 47% no faturamento em relação a 2003 e um aumento de 39% nas vendas online no Natal. A perspectiva é boa para 2005, o número … Continua

De acordo com as pesquisas da e-bit, o comércio eletrônico brasileiro teve um crescimento de 47% no faturamento em relação a 2003 e um aumento de 39% nas vendas online no Natal. A perspectiva é boa para 2005, o número de compradores não pára de crescer. Atualmente quatro milhões de pessoas fazem suas compras na internet.

Para não ficar de fora o Grupo NetCampos Tecnologia desenvolveu o primeiro Shopping Virtual de Campos do Jordão, que oferece as principais ofertas do Mercado Livre que é o maior mercado online brasileiro, onde milhares de pessoas se econtram para comprar e vender seus produtos diariamente. Agora quem visita Campos do Jordão, também poderá realizar suas compras sem sair de Casa.


Segundo Alan C. Germano, desenvolvedor do Portal NetCampos.com, o mercado livre disponibiliza suas ofertas e produtos com o uso de tecnologia XML, sendo essa uma poderosa ferramenta que permite obter dados de produtos anunciados, possibilitando obter em tempo real todas as informações.

O Shopping ainda conta com parceria dos sites Submarino.com.br e Buscape.com.br


Para ter acesso ao Shopping de Campos do Jordão, acesse:

www.netcampos.com/shopping