publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de outubro de 2017.

fev
21
2011

Campos do Jordão leva Ouro e Prata na entrega do Prêmio Caio

por: - Atualizado: 21/02/2011 19:46
Reportagem publicada no Portal NetCampos conquista segundo Jacaré de Prata

Entrega Premio CaioNesta última sexta, 18 de fevereiro, o Expo Center Norte em São Paulo foi palco da entrega do Prêmio Caio de 2010, que contou com a presença de mais de 500 pessoas em noite de gala, composta principalmente por lideranças e representantes do mercado de turismo de negócios de todo o País.

Conhecido como o Grande Prêmio Brasileiro de Turismo e Eventos, a premiação destaca serviços, empreendimentos e destinos que movimentam o setor, estimulando seu desenvolvimento. O corpo de jurados do Prêmio é composto por 200 profissionais de eventos, RH e marketing das principais empresas do Brasil, além de lideranças e especialistas do segmento.

Campos do Jordão leva dois Jacarés no Prêmio CaioEntre os premiados, a cidade de Campos do Jordão levou o Jacaré de Ouro na categoria Destinos de Pequeno e Médio Porte, concorrendo com os destinos Angra dos Reis e Campinas, que ficaram em segundo e terceiro lugar consecutivamente. A cidade serrana foi representada por Luiz Pedro Nathan, Presidente da ASSTUR (Campos do Jordão Associação de Hotelaria e Gastronomia).

Outro Prêmio destinado à Campos do Jordão foi conquistado na categoria Reportagem, onde Cristiano Tomaz levou o Jacaré de Prata pelo case “Congressos devem movimentar mais de 9 mi em Campos do Jordão em 2010“, publicado nos Portais NetCampos e Guia de Campos do Jordão. O ouro da categoria ficou com Fernanda Nobre da Revista Companhia de Viagem com a reportagem “Turquia – Um país, dois continentes e muitas faces” e o bronze com Carlos Roberto Alves de Goes da revista Feiras & Negócios.

No evento foram premiados também nomes como Sérgio Medina Pasqualin, Diretor do Expo Center Norte, e Toni Sando que é Diretor Superintendente do Sao Paulo Convention & Visitors Bureau.

Entrega do Prêmio CaioSobre o Premio Caio
O Prêmio Caio é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, que ficou conhecido pela sua criatividade no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos. Seus trabalhos, sempre reconhecidos, foram premiados diversas vezes, incluindo o prêmio Homem de Marketing do Ano, que arrematou seis vezes, e a Legião de Honra da França.

Em formato de um Jacaré, o prêmio entregue anualmente aos melhores profissionais e empresas de eventos foi inspirado na frase “Um dia vai dar jacaré”, ouvida por Caio Alcantara Machado, tornando-se sua marca registrada. Essa expressão é conhecida entre as pessoas que convivem com feiras e eventos e virou uma identificação carinhosa para Caio.