publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de setembro de 2017.

maio
05
2010

Campos do Jordão poderá ser cidade satélite da Copa 2014

por: - Atualizado: 05/05/2010 17:04
Reunião com hoteleiros e executiva da Match Services discute possibilidade de Campos do Jordão ser Cidade Satélite da 2014 FIFA World CupT

Reunião com HoteleirosRealizou-se nesta segunda-feira, 3 de maio, no Hotel Lê Renard em Campos do Jordão – sob a organização do Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau –  uma reunião entre representantes do meios de hospedagem com a MATCH Services AG, empresa escolhida pela FIFA para contratação e gerenciamento de acomodações, fornecimento de serviços de bilheteria e tecnologia da informação, para Copa do Mundo da África do Sul 2010, a Copa das Confederações da FIFA 2013 e a Copa do Mundo da FIFA 2014.

O objetivo da reunião foi apresentar a possibilidade de que Campos do Jordão se torne uma cidade Satélite da Copa do Mundo de 2014. De acordo com a executiva da empresa muitas vezes apenas um dos membros da família tem ingresso para a Copa e o restante pode ficar hospedado nas cidades satélites.
 
‘Campos do Jordão tem muita coisa para fazer em família e tem potencial para ser uma das cidades Satélite, depende da adesão principalmente dos meios de hospedagem. Muitos turistas não tem ingressos mas querem viver a Copa do Mundo’ – ressalta Lynsey Aguiar executiva da Match Services.

De acordo com informações do Portal oficial da Copa 2014, o número de pessoas que viu a Copa da Alemanha em Fan Fests é seis vezes maior que o número de pessoas que foram aos estádios, o que pode ser uma grande oportunidade para as cidades.

O bloqueio inicial dos meios de hospedagem será de três meses, de junho a agosto de 2014, até que se tenha certeza da data efetiva da realização da Copa.
 
‘Trata-se de uma oportunidade muito importante pela possibilidade de receber turistas do mundo todo no período do evento, e principalmente pelo pós evento, uma vez que a visibilidade do Destino será internacional, o que pode ampliar nosso potencial de captação de Eventos Internacionais’ – ressalta Roselaine Dantas, Gerente Executiva do Convention Bureau.

Participaram da reunião membros de 30 empreendimentos de hospedagem entre hotéis e pousadas.