publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 16 de janeiro de 2017.

out
31
2013

Campos do Jordão prepara eventos para o Natal dos Sonhos 2013

por: - Atualizado: 31/10/2013 00:00
Festas de fim de ano terão parceria da Prefeitura e Fundação Lia Maria Aguiar

Divulgação Natal em Campos do JordãoTodos os anos milhares de pessoas sobem a serra paulista para curtir os eventos de Natal em Campos do Jordão. Em 2013 esta tradição deve ganhar ainda mais força.

O calendário do Natal dos Sonhos já está sendo montado e desta vez será fruto de uma parceria entre a Fundação Lia Maria Aguiar e Prefeitura Municipal.

A cidade, que é destino de muita gente neste período, terá uma programação coordenada pela Fundação e reunirá entidades de classe e associações, que realizarão diversas ações para receber moradores e visitantes.

Além de possuir um clima agradável e uma arquitetura que remete às festas natalinas, Campos também contará com uma série de eventos coordenados, que tornarão este Natal inesquecível.

O Natal dos Sonhos em Campos do Jordão tem início no dia 7 de dezembro de 2013.

 Musical Uma Luz Cor de Luar

Uma das grandes atrações do Natal do Sonhos será a apresentação do espetáculo “Uma Luz Cor de Luar”.

Com direção de Thiago Gimenes e Keila Fuke, o musical terá participação dos atores Kayky Brito, que protagoniza o espetáculo interpretando o menino aventureiro. Totia Meireles faz o papel da Rainha malvada, e Anderson Muller será o papagaio mordomo da Rainha.

A mega produção criada especialmente para o Natal do Sonhos em Campos do Jordão, contará com músicas exclusivamente compostas para o espetáculo.

Além de reunir grandes talentos do teatro musical, o show também contará com 90 atores, cantores e bailarinos, que são crianças e jovens atendidas pelo Núcleo de Teatro Musical da Fundação Lia Maria Aguiar, onde recebem gratuitamente aulas de Canto, Teatro, Jazz e Sapateado.

O espetáculo espera receber um público de 11 mil pessoas durante as 12 apresentações que acontecem em Campos do Jordão. A estreia será no dia 21 de dezembro.

O musical conta a história de um menino filho de pescadores, que abandona sua vila seguindo para o mar. Após um naufrágio ele encontra uma ilha perdida. O local encantado é dominado pela Rainha Harpia, ali o menino vive diversas aventuras para encontrar a tal luz cor de luar.

Foto: Cristiano Tomaz