publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de janeiro de 2017.

ago
16
2007

Campos do Jordão recebe 1º Congresso Internacional de Turismo

por: - Atualizado: 16/08/2007 12:06
Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) de São José dos Campos realiza dois importantes eventos nesta sexta-feira (17/08) e sábado (18/08) quando inaugura sua sede em Campos do Jordão e participa do 1º CIHAT (Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo).

SinhoresO Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) de São José dos Campos realiza dois importantes eventos nesta sexta-feira esábado, 17 e18 de agosto,quando inaugura sua sede em Campos do Jordão e participa do 1º CIHAT, Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo.

O primeiro evento acontece na sexta-feira, a partir das 19h, quando o presidente do Sinhores, Ricardo Restani Rocha, inaugura a sede do Sindicato em Campos do Jordão. A nova sede tem como objetivo servir de apoio e oferecer mais serviços e conforto aos associados da estância turística.

A sede será inaugurada com coquetel para convidados na rua Januário Miraglia, 412, 1º andar, sala 11, no edifício Dubieux. As novas instalações do sindicato foram montadas com apoio da CNTur (Confederação Nacional de Turismo)/Abresi (Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo) e da FHORESP (Federação de Hotéis, Restaurantes e Similares).

No sábado, o Sinhores participa do 1º Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo (CIHAT), que será realizada no Hotel Serra da Estrela, na Vila Capivari, a partir das 15h.

O evento vai reunir importantes autoridades e palestrantes com o objetivo de discutir assuntos pertinentes ao turismo e hospitalidade. O presidente do Sinhores, Ricardo Restani Rocha, vai compor a mesa juntamente ao prefeito João Paulo Ismael, ao presidente do sistema CNTur/Abresi e FHORESP, Nelson de Abreu Pinto, entre outras autoridades.

Entre os palestrantes, os destaques são o presidente da Fenactur (Federação Nacional de Turismo), Michel Tuma Ness, o consultor Celso dos Santos Silva e o diretor do Departamento de Meio Ambiente e Turismo de Taubaté, Antonio Roberto Paolicchi.

Mais Informações:
(12) 3922.4977
Sinhores São José dos Campos