publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 16 de agosto de 2017.

mar
12
2014

Campos do Jordão recebe Encontro Paulista de Carros Antigos no Dia do Trabalho

por: - Atualizado: 12/03/2014 00:00
São esperados cerca de 600 expositores e um público de 300 mil pessoas

Encontro Paulista de Carros Antigos em Campos do JordãoEm 2014 Campos do Jordão será o destino de centenas de carros raros em um grande evento.

A cidade serrana receberá o Encontro Paulista de Carros Antigos, considerado o maior evento brasileiro do gênero.

O Encontro acontece entre os dias 1º e 4 de maio e deverá ocupar pelo menos três espaços na charmosa Vila Capivari.

Os carros estarão expostos no Parque da Estrada de Ferro, onde fica a estação do bondinho.

Uma feira de venda de carros antigos e de peças acontecerá no Tênis Clube da cidade. Também serão montados estandes na entrada da Vila Capivari.

Sem distinção de marcas e modelos, o evento deverá agradar aos colecionadores e também ao público em geral, que gosta do antigomobilismo e que poderá tirar muitas fotos destes belos e raros automóveis.

Encontro Paulista de Carros Antigos em Campos do JordãoSempre visitado por diversos clubes de carros antigos, Campos do Jordão se consolida como a cidade destino de colecionadores e admiradores das antigas máquinas.

O evento acontece durante o feriado prolongado do dia do Trabalho, que cai na quinta-feira, o que deve aumentar ainda mais o movimento de turistas na cidade.

O encontro teve início em 1996 quando alguns colecionadores apaixonados pelas suas raridades resolveram tirar suas máquinas das garagens.

Esta reunião de amigos tornou-se então uma grande evento de autos, que vinha sendo realizado na cidade de Águas de Lindóia. 

Em Campos do Jordão são esperados cerca de 600 expositores e um público aproximado de 300 mil pessoas.

Fotos: Cristiano Tomaz