publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 13 de dezembro de 2017.

set
15
2007

Campos do Jordão recebe Jornada Zen neste fim de semana

por: - Atualizado: 15/09/2007 10:34
Nos dias dias 14, 15 e 16 de setembro o Krisnha Shakti Ashram em Campos do Jordão recebe Jornada Zen com o tema "Mergulhe na Paz e receba o Darshan. A Jornada Zen tem o objetivo principal de reunir mestres, professores, praticantes e simpatizantes em uma atmosfera de celebração com muita força energética e paz espiritual.

Jornada ZenNos dias 14, 15 e 16 de setembro o Krisnha Shakti Ashram em Campos do Jordão recebe Jornada Zen com o tema “Mergulhe na Paz e receba o Darshan”.

A Jornada Zen tem o objetivo principal de reunir mestres, professores, praticantes e simpatizantes em uma atmosfera de celebração com muita força energética e paz espiritual.

Segundo a organização da Jornada, a beleza natural e as montanhas majestosas de Campos do Jordão vão tornaros participantesmais receptivos à expansão de sua Luz Divina e paz interior.

Durante o evento haverá práticas de diversos estilos como: mesa redonda, mantras, kirtans, meditações, pranayamas, Agni Hotra, Vedanta, Yoga Nidra, boa companhia e muito sat sangha.

Presenças Confirmadas de: José Hermógenes-Pioneiro do Yoga no Brasil-“Pita Ji”-Pai do Yoga; Purushatraya Swami – Mestre Vaishnava; Loka Saksi Das – Sacerdote Brahmana e Filósofo; Regina Shakti – Krishna Shakti Ashram; Lúcia Sandri – Psicanalista Transpessoal e Professora Hatha Yoga; Erica Bier – Psicanalista e Taróloga; Horácio Tackanoo – Astrólogo Védico; Equipe Yoga Sandri – Professores:
Brahmananda Das, Radharani Devi Das e Luciana Cerqueira, Simone Lucena e Makiko Satsukawa.
Mais informações: (11) 5531-3587