publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de novembro de 2017.

set
18
2012

Campos do Jordão recebe maior evento empresarial contábil do Estado de São Paulo

por: - Atualizado: 18/09/2012 00:00
Designer Hans Donner também será um dos palestrantes do evento

Convenion Center Campos do Jordão

Grandes nomes da contabilidade empresarial se encontrarão em Campos do Jordão.

Entre os dias 26 e 28 de setembro a cidade vai sediar a 23ª edição do Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo.

Até o momento mais de 750 pessoas se inscreveram para o evento. Entre os presentes estarão empresários, profissionais, estudantes e lideranças do segmento contábil. 

O encontro deste ano tem como tema “Profissão Contábil em Destaque” e deve colocar em debate cenários, tendências e técnicas da atividade.

“Nada mais oportuna a temática desta edição, pois a cada dia a Contabilidade vem se consagrando como um grande instrumento de gestão empresarial”, destaca o presidente do SESCON-SP, José Maria Chapina Alcazar.

O maior evento da classe empresarial contábil do Estado de São Paulo contará com renomados palestrantes. Entre eles estão o chefe do DIMAC da Receita Federal do Brasil, Edmundo Spolzino, o coordenador-adjunto da Coordenadoria da Administração Tributária da Sefaz/SP, Edson Takashi Kondo e o designer Hans Donner.

O 23 Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo acontece a cada dois anos e reúne empreendedores e gestores do segmento.

Além de trocar experiências, os congressistas poderão participar de debates e painéis de assuntos técnicos e gestão motivacional.

Mais informações sobre a programação e inscrições podem ser encontradas no site do EESCON 2012.

Foto: Cristiano Tomaz