publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de novembro de 2017.

jul
14
2007

Campos do Jordão recebe milhares de visitantes durante o inverno

por: - Atualizado: 14/07/2007 18:55
Neste mês de Julho Campos do Jordão tem recebido milhares de turistas, principalmente nos finais de semana. Muito concorrida nesta época do ano, Campos é a única cidade do Brasil que oferece atrações para um público absolutamente seleto, promovendo um verdadeiro desfile de luxo e sofisticação.

Banda Sinfônica e London BrassNestemês de Julho Campos do Jordão tem recebido milhares de turistas, principalmente nos finais de semana. Muito concorrida nesta época do ano, Campos é a única cidade do Brasil que oferece atrações para um público absolutamente seleto, promovendo um verdadeiro desfile de luxo e sofisticação.

Nas ruas estreitas da cidade, carros importados disputam espaço entre si, bares e restaurantes ficam lotados de gente bonita e elegante. E para ocupar todo este exigente público, várias atrações culturais são programadas para todas as idades ao longo do mês.

O Festival de Inverno, além formar diversos bolsistas, oferece também a oportunidade de ver de perto as melhores orquestras e músicos do Brasil, além de diversas atrações internacionais como oLondon Brass, um dos principais conjuntos de metais do mundo, a violonista americana Sharon Isbin e a diva das sopranos a neozelandesa Kiri Te Kanawa.

A Praça da Vila Capivari recebe imperdíveis atrações, como a Banda Sinfônica tocando junto com o London Brass (foto) e outras orquestras interpretando uma imensa variedade de música, principalmente brasileira em apresentações comentadas e gratuitas.

Considerada uma das principais vitrines do País, Campos do Jordão é invadida também por uma grande quantidade de empresasque divulgam suas marcas em todos os locais da cidade, oferecendo brindes, sorteios e patrocinando eventos com presença de personalidades.

Como o ambiente é propicio, os canais de mídia como TV, revistas, sites e jornais sobem a serra para registrar tudo que acontece na Suíça Brasileira, valorizando o local e dando um toque especial de glamour e brilho à cidade.