publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de Janeiro de 2018.

out
26
2012

Campos do Jordão, receberá o 13º congresso FACESP

por: - Atualizado: 26/10/2012 00:00
O encontro será entre os dias 7 e 9 de Novembro de 2012 no Campos do Jordão CONVENTION CENTER

Agora em novembro entre os dias 7 e 9, a cidade de Campos do Jordão receberá o 13º Congresso FACESP – Mapeando Nosso DNA.

Congresso FacespTodos os anos, a FACESP reúne representantes das 420 associações comerciais (AC’s) filiadas à entidade para debater assuntos de interesse do empresariado.

O evento tem como objetivo estimular o empreendedorismo, promover debates, estimular a cooperação entre as empresas, apresentar novas oportunidades de negócios, incentivar o desenvolvimento das atividades que contribuam para a geração de emprego entre outros temas.

Vários motivos levaram à escolha de Campos do Jordão para sediar o congresso, entre eles a qualidade e o número de leitos disponíveis na cidade, a facilidade de locomoção dentro da cidade, a proximidade entre os hotéis e o local do evento e o apoio da associação comercial local.

Veja aqui a programação completa.

Sobre a FACESP:

Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – FACESP – foi fundada em 16 de setembro de 1963 pelo ex-presidente da Associação Comercial de São Paulo, Paulo de Almeida Barbosa.

Almeida Barbosa idealizou promover a união das “orças vivas” de São Paulo concentradas no empresariado paulista, através das Associações Comerciais locais. Para tanto, ficou claro que o interior do Estado deveria participar mais assiduamente e diretamente de todos os debates econômicos, políticos e sociais da nação, com a mesma identificação ideológica e objetivos comuns.

Dessa forma, surgiu a FACESP, órgão associativo de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista via Associação Comercial local, através de ações que visam a unidade da classe empresarial, a liberdade e o apoio à livre iniciativa, à democracia e ao desenvolvimento empresarial. Tal surgimento, marcou nova etapa na vida das entidades e de todos os empresários reunidos nas Associações Comerciais de todo o Estado.