publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de maio de 2017.

set
08
2006

Campos do Jordão registra 1 grau negativo nesta sexta-feira

por: - Atualizado: 08/09/2006 15:28
A temperatura chegou nesta manhã a 1 grau negativo em Campos do Jordão. Apesar do sol do primeiro dia do feriado prolongado da Independência nesta quarta-feira, 7 de setembro, o clima vai continuar com frio, principalmente nos períodos da tarde e noite.

Temperatura cai durante o feriado em Campos

A temperatura chegou nesta manhã a 1 grau negativo em Campos do Jordão.

Apesar do sol do primeiro dia do feriado prolongado da Independência, nesta quarta-feira, o clima vai continuar frio, principalmente nos períodos da tarde e noite

Durante este feriado, a cidade está cheia e os cerca de 9 mil leitos disponíveis com 95% das vagas preenchidas. Alguns hotéis e pousadas tem oferecido descontos de até 40% no preço das diárias.

De acordo com o secretário municipal de turismo, Flávio Ventura, este feriado está mais movimentado em comparação com o início do mês de julho, época dos jogos da Copa do Mundo. “Nem comparação. Os feriados em Campos são bem melhores que o início da temporada”, afirmou Ventura. “Lotação máxima. Temos pouquíssimas vagas sobrando ou quase nada. Neste feriado estamos com cerca de 32 mil pessoas na cidade“, completou.

O que ajudou a impulsionar as reservas foi a Winter Wine Expo, que vai reunir 35 especialistas em vinhos no Campos do Jordão Convention Center, no Capivari, até domingo. O público vai poder conhecer produtos de vinícolas nacionais e do exterior e ter acesso a degustações e palestras. Para os adultos, o Auditório Cláudio Santoro traz o espetáculo Beatles´Song, da Cia Filarmônica, no sábado, 9, às 21 horas. Para as crianças o Teatro de Mamulengo se apresenta gratuitamente, às 15 horas, hoje e amanhã. O Grande Hotel Senac faz até sexta-feira,9, o 15º Festival do Foundue e outros 22 restaurantes optaram pelo roteiro gastronômico do Queijo e Vinho.