publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 23 de março de 2017.

out
17
2005

Campos do Jordão sedia torneio infanto-juvenil nacional de tênis

por: - Atualizado: 17/10/2005 17:19
Começa nesta terça, dia 18 de outubro, a disputa da Campos do Jordão Junior’s Cup, com distribuição de pontos para o ranking infanto-juvenil brasileiro. Com entrada gratuita, os jogos terão início às 10hs nas quadras rápidas do Tênis Clube da … Continua

Começa nesta terça, dia 18 de outubro, a disputa da Campos do Jordão Junior’s Cup, com distribuição de pontos para o ranking infanto-juvenil brasileiro. Com entrada gratuita, os jogos terão início às 10hs nas quadras rápidas do Tênis Clube da cidade.

Inscreveram-se para o torneio 126 infanto-juvenis das categorias 12, 14, 16 e 18 anos, representantes de São Paulo, de Minas Gerais, do Rio de Janeiro, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul e de Goiás. Entre eles os paulistas Matheus Costa (foto) e Flávia Borges, líderes do ranking nacional nas categorias 12 e 14 anos, respectivamente.

Tanto Matheus quanto Flávia entram na disputa buscando testar seu nível de jogo contra tenistas mais experientes. Matheus Costa enfrentará o qualifying para chegar ao troféu dos 14 anos, enquanto Flávia Borges é uma das integrantes da chave da categoria que antecede o profissionalismo.

Um dos principais objetivos da Campos do Jordão Junior’s Cup é contribuir para o desenvolvimento do tênis infanto-juvenil da região serrana, que, desde 2001, incluiu em seu calendário esportivo e turístico o maior challenger da América do Sul, a Credicard MasterCard Tennis Cup, reunindo em cada uma de suas edições destaques do tênis profissional do Brasil e do mundo, durante duas semanas do mês de julho.

A Campos do Jordão Junior’s Cup se estende até o dia 23 de outubro, com disputas na chave de simples e de duplas. A competição é uma realização da Try Sports, com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Esportes da cidade de Campos do Jordão