publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de julho de 2017.

maio
02
2004

Campos do Jordão será a capital da Justiça do Trabalho brasileira…

por: - Atualizado: 02/05/2004 00:00
SUÍÇA BRASILEIRA SERÁ A SEDE DO CONAMAT Em maio, Campos do Jordão será a capital da Justiça do Trabalho brasileira Montanhas, vegetação exuberante e um dos melhores climas do mundo; dias lindos e noites agradáveis. Campos do Jordão, a cidade … Continua

SUÍÇA BRASILEIRA SERÁ A SEDE DO CONAMAT
Em maio, Campos do Jordão será a capital da Justiça do Trabalho brasileira


Montanhas, vegetação exuberante e um dos melhores climas do mundo; dias lindos e noites agradáveis. Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil, a cerca de 1.700m de altitude, é considerada a suíça brasileira e em maio será a capital da Justiça do Trabalho.

Sua localização é privilegiada, na Serra da Mantiqueira, fica entre São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de ser próxima do Vale do Paraíba e sul de Minas Gerais.

Campos do Jordão conserva sua estrutura original, formada por três vilas que, ao longo do vale do Ribeirão Capivari, se desenvolvem numa interdependência mútua, com características próprias.

Possui vasta rede de hotéis e restaurantes, sendo que os pontos turísticos mais interessantes são o teleférico do Morro do Elefante, o Palácio Boa Vista (residência de inverno do Governador do Estado de São Paulo), o Pico do Itapeva, a Pedra do Baú, o Horto Florestal e o auditório Cláudio Santoro, onde acontece o Festival de Inverno. Há também muitos roteiros interessantes para caminhadas e boas opções para o turismo ecológico.

A temperatura média anual da cidade de Campos do Jordão é de 13o. Nos meses de junho e julho, no auge do inverno, a temperatura chega aos 3o negativos. No mês de maio já haverá a expectativa de encontrarmos baixas temperaturas. Em suma, podem ir preparando os agasalhos…