publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de janeiro de 2017.

jun
12
2009

Campos do Jordão tem lotação máxima em hospedagens no feriado

por: - Atualizado: 12/06/2009 00:00
Campos do Jordão recebe 100 mil turistas neste feriado de Corpus Christi. Confira imagens ao vivo da cidade mais procurada do Inverno Brasileiro

Campos do Jordão - Feriado de Corpus ChristiNeste feriado de Corpus Christi a cidade de Campos do Jordão deve receber ao todo 100 mil turistas.

A movimentação intensa nas ruas e restaurantes confirmam as estatísticas de que a de rede hoteleira está com 100% de sua capacidade ocupada. Nem mesmo a garoa dispersou os turistas, que mantém a Vila Capivari lotada durante dia e noite.

Todas associações de turismo hotelaria confirmam que é comum a procura em Corpus Christi , mas neste ano de 2009 a demanda foi maior, mesmo com todas as vagas ocupadas a procura ainda era intensa. Um dos principais motivos seria a crise internacional, que gerou maior procura pelo turismo interno.

Ruas Lotadas em Campos do Jordão no feriadoShows na praça e em espaços reservados, inaugurações de shoppings e de estandes ocupam o tempo de quem subiu a serra a passeio no feriadão. Casa noturnas divulgam DJs e bandas durante toda a tarde na rua Djalma Forjaz, principal centro de badalação na cidade.

Veja Imagens ao vivo da Rua Djalma Forjaz em Campos do Jordão.

 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Cristiano de Almeida Tomaz