publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 29 de abril de 2017.

jun
29
2007

Campos do Jordão terá maior segurança durante o Inverno

por: - Atualizado: 29/06/2007 12:52
Campos do Jordão passará a ter uma das maiores concentrações de policiais por metro quadrado do Brasil durante a temporada de inverno. ois mil homens reforçam a segurança na cidade, que se torna o centro da badalação do inverno paulista, atraindo turistas de alto poder aquisitivo e pessoas famosas nas ruas, bares e casas noturnas da estância climática.

Segurança TemporadaCampos do Jordão passará a ter uma das maiores concentrações de policiais por metro quadrado do Brasil durante a temporada de inverno.

Dois mil homens reforçam a segurança na cidade, que se torna o centro da badalação do inverno paulista, atraindo turistas de alto poder aquisitivo e pessoas famosas nas ruas, bares e casas noturnas da estância climática.

A “Operação Inverno”, que começou dia 28 de junho, reúne policiais civis e militares até 30 de julho na Mantiqueira, garantindo a segurança dos turistas que sobem a Serra para sentir o frio nas cidades de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e Santo Antonio do Pinhal.

Durante a Operação serão utilizados o helicóptero Águia, inclusive durante a noite, 43 viaturas, policiais a paisana, canil, cavalaria, motos, Força Tática entre outros aparatos de segurança.

Um estande da Polícia Civil foi montado na Vila Capivari, onde a polícia ficará de plantão 24 horas para atendimento, com a presença de delegados, escrivães e investigadores.

Uma equipe especializada em atender o turista também estará fazendo um trabalho diferenciado durante a Operação Inverno. Policiais da Deatur (Delegacia de Atendimento ao Turista) atenderão em idiomas como o inglês e o francês no estande da polícia no Capivari, complementando o serviço para turistas estrangeiros.