publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 16 de dezembro de 2017.

mar
14
2011

Campos recebe Congresso Mundial de Medicina Estética

por: - Atualizado: 14/03/2011 17:01
Cerca de 1000 profissionais devem participar do evento internacional

Congresso Mundial de Medicina EstéticaEntre os dias 31 de março e 2 de abril Campos do Jordão será palco de diversas discussões sobre Medicina Estética.

Neste período a cidade irá receber o VIII Congresso Mundial de Medicina Estética da IAAM/ASIME, que deverá reunir cerca de mil profissionais atuantes na área de diversas partes do Brasil e do mundo.

Promovido pela International Association of Aesthetic Medicine (IAAM/ASIME) e pela Associação Brasileira de Medicina Estética (ABME) o Congresso será composto por conferências e painéis, que totalizarão 20 palestrantes estrangeiros e mais de 100 brasileiros.

No evento os congressistas terão a oportunidade de adquirir mais conhecimento e compartilhar suas experiências.

Na pauta dos assuntos estão, principalmente, novidades em procedimentos e tratamentos estéticos faciais e corporais, além de assuntos ligados a dermatologia e antienvelhecimento.

O Congresso também engloba os eventos: I Simpósio ASIME Internacional de Antienvelhecimento, XII Jornada Brasileira de Dermatologia Estética, entre outros.

Segundo a organização do VIII Congresso Mundial de Medicina Estética, realizar o evento em Campos do Jordão foi uma escolha do Presidente do Congresso que é paulista. Mas acima de tudo por ser uma cidade charmosa e convidativa. Além de ter uma arquitetura de influência européia e clima frio, o que fez a cidade ser conhecida como a “Suíça Brasileira”.
 
 “A Comissão Organizadora do Evento convida a todos aqueles que já estiveram retornarem e aqueles que ainda não conhecem usufruírem do clima de inverno e apreciarem a beleza desta charmosa cidade”. Ressalta Alessandra Rocha coordenadora de eventos.

O VIII Congresso Mundial de Medicina Estética acontecerá no Campos do Jordão Convention Center, em Vila Capivari.