publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 26 de junho de 2017.

set
27
2005

Campos se prepara para grande festa no fim de ano

por: - Atualizado: 27/09/2005 00:00
Campos é o mais novo pólo turístico Natalino do Brasil A Associação de Hotelaria e Gastronomia de Campos do Jordão convocou a imprensa para uma coletiva acompanhada de um almoço no restaurante Lenz Gourmet no ultimo sábado. Durante a coletiva, … Continua

Campos é o mais novo pólo turístico Natalino do Brasil

A Associação de Hotelaria e Gastronomia de Campos do Jordão convocou a imprensa para uma coletiva acompanhada de um almoço no restaurante Lenz Gourmet no ultimo sábado. Durante a coletiva, os representantes de associações ligadas ao turismo na cidade falaram sobre os eventos criados para Campos para o final de 2005 e inicio de 2006 e responderam perguntas dos presentes.

Para os meses de outubro e novembro a ASSTUR criou o evento “Cozinha Primavera na Montanha” que já comemora um ano de existência e sucesso e faz parte do Calendário Anual de Gastronomia na Montanha, uma agenda gastronômica que tem como objetivo valorizar os produtos da região. Durante a Primavera. vários restaurantes estarão promovendo pratos especiais com truta, salmão e molhos mais leves, típicos da primavera. Além disso, consumindo R$120,00 em qualquer restaurante que participe do roteiro gastronômico e pagando com MasterCard, o cliente ganhará um lindo prato decorativo, com motivos da cidade, especialmente criados para o evento.

Campos é o mais novo pólo turístico natalino do Brasil – é que afirma Miriam Lobel, responsável pelo Natal na Montanha, uma serie de eventos que farão de Campos passagem obrigatória no Natal e Reveillon.

Esse tem sido o evento mais aguardado do ano na cidade e teve uma prévia ainda no mês de julho, onde foram criadas duas arvore de natal, uma na entrada da cidade e outra no centro da Vila Capivari com a seguinte frase: “Estamos construindo o Natal para você! “

O Natal na Montanha organizado pela empresa In the Window, contará com a Participação de todas as associações da cidade: ASSTUR (Associação de Hotelaria e Gastronomia, ACE (Associação Comercial), CONTUR (Conselho de Turismo), Central de Pousadas e Convention Visitors Bureau além do apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Turismo. E terá ainda patrocínio da empresa MasterCard que irá enfeitar a cidade desde o Portal até a Vila Capivari.

Toda a cidade será envolvida, serão enfeitados pontos turísticos e áreas urbanas, aproximando ainda mais a arquitetura européia que compõe Campos e se identifica com os enfeites natalinos. Haverá ainda um concurso de vitrines e fachadas nas residências, hotéis, restaurantes e todo o comércio, com muitas luzes, estimulando ainda mais o clima de fim de ano. Os restaurantes também estarão promovendo ceias e pratos especiais da culinária natalina.

Quem optar por passar o Fim de Ano em Campos do Jordão encontrará uma sensação de natal europeu, com corais nas praças e nas igrejas, milhares de lâmpadas e guirlandas enfeitando as fachadas, eventos culturais, artísticos e musicais, além de curtir um verão refrescante, com “ar condicionado natural” e livre dos problemas do litoral como enormes engarrafamentos.

Haverá ainda na virada para 2006 uma enorme queima de fogos, que poderá ser visto de todo o Vale do Paraiba com o céu claro.

Destacou-se ainda que Campos possui enorme suporte hoteleiro e gastronômico e grande variedade de preços, com tarifas entre 80 a 1.500 reais e menores valores em baixa temporada. Isso mostra que a cidade é atração para o ano todo e não somenteno inverno.

O Natal na Montanha começa dia 12 de novembro de 2005 e vai até 8 de janeiro de 2006.

Para reservas em Campos clique aqui

Mais informações:

www.asstur.org.br

(12) 3664-7125