publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de novembro de 2017.

nov
08
2011

Campos se torna destino de colecionadores de Carros Antigos

por: - Atualizado: 08/11/2011 18:56
No feriado de 15 de novembro nova exposição tomará conta das ruas

Clube do Chevrolet em Campos do Jordão 2011Quem esteve em Campos do Jordão no último sábado pôde ver de perto lindas máquinas estacionadas em Vila Capivari.

As ruas Djama Forjaz e Macedo Soares receberam dezenas de carros antigos e foram tomadas pelos admiradores dos automóveis do Clube do Chevrolet.

Clássicos como o Corvete, Belle Air e o Carmaro antigo encantaram o público que passou pela cidade. Em todos os exemplares o estado de conservação era o que mais chamava a atenção do público que passeava no centrinho turístico.

Clube do Chevrolet em Campos do Jordão 2011Modelos conversíveis e longos eram os mais disputados para tirar fotos. Até mesmo uma carreta e um ônibus antigo fizeram parte da exposição.

No feriado de 15 de novembro Campos do Jordão deverá mais uma vez se tornar ponto de encontro entre colecionadores do antigomobilismo.

As relíquias deverão mais uma vez subir a serra da Mantiqueira para participarem do Encontro de Carros Antigos, que acontece entre os dias 12 a 15 de novembro.

Clube do Chevrolet em Campos do Jordão 2011Além da exposição, o evento deverá oferecer a oportunidade de adquirir peças de carros antigos e até mesmo uma negociar automóveis especialmente expostos para venda.

Veja mais fotos do encontro do Clube do Chevrolet em Campos do Jordão

Fotos: Cristiano Tomaz