publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de junho de 2017.

jan
18
2010

Cantora Tamy faz show neste sábado na concha acústica de Capivari

por: - Atualizado: 18/01/2010 13:28
A capixaba Tamy faz show gratuito em Campos do Jordão para divulgar o disco que leva seu nome.

TamyConsiderada a nova voz da MPB a cantora, compositora e instrumentista Tamy faz show gratuito em Campos do Jordão neste sábado.

Vencedora do Festival de Novos Talentos do Banco do Brasil e também no Festival de Novos Talentos da Empresa de Celular Oi, a capixaba vem mostrando seu potencial e mostrando sua voz em turnês pelo mundo. Entre os locais que assistiram o show de Tamy estão países da Europa, África do Sul, Moçambique e Angola.

Seu primeiro disco “Soul mais Bossa” foi lançado em 2004, onde a cantora mescla o MPB com batidas eletrônicas, com uma inspiração no samba-funk carioca. O CD foi ainda foi lançado na Ucrânia e Japão.

Tamy já dividiu palco com os Paralamas do Sucesso e com a cantora Leila Pinheiro, e também já abriu o show dos consagrados João Bosco e Cláudio Zoli. Ao lado do músico e compositor Roberto Menescal, Tamy compôs a canção “Me Diz”.

A compositora apresenta agora seu segundo disco auto intitulado “Tamy”, lançado em 2009. Esse disco traz 11 faixas todas compostas pela artista e a peculiaridade de ser um disco concebido por sete produtores, cada um atuando em suas respectivas canções.

A voz inconfundível de Tamy irá encantar o público de Campos do Jordão neste sábado, 23 de janeiro as 15h, na Concha Acústica da Praça São Benedito em Vila Capivari.