publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de novembro de 2017.

jan
26
2008

Carnaval Cultural em Campos do Jordão – Veja a Programação

por: - Atualizado: 26/01/2008 19:08
Campos do Jordão oferece mais uma vez um Carnaval alternativo para quem procura descanso e lazer no feriadão. O Carnaval Cultural 2008 apresenta uma grande mistura de ritmos, que vão satisfazer todos os gostos.

Carnaval Cultural 2008 Campos do JordãoCampos do Jordão oferece mais uma vez um Carnaval alternativo para quem procura descanso e lazer no feriadão.
 
O Carnaval Cultural 2008 apresenta uma grande mistura de ritmos, que vão satisfazer todos os gostos.

Os estilos variam entre Chorinho, Groove e Classic Rock. Confira abaixo as atrações programadas pela Prefeitura de Campos do Jordão e as demais opções deste Carnaval:

Serial Funkers2 de Fevereiro, sábado, na Praça de Capivari às 16 horas
Serial Funkers

O conjunto Serial Funkers é formado por cinco músicos de carreira internacional fanáticos por groove, liderados um super cantor que põem todos para dançar. Os grandes sucessos do ritmo negro, como o soul e Black music, serão interpretados em Vila Capivari, contagiando a platéia com muita energia e balanço.

O repertório desta banda que é considerada uma das melhores da América Latina no estilo, inclui clássicos de soul e disco com versões próprias de black music americana e brasileira.

Dentre os nomes consagrados estão: Stevie Wonder, Jackson Five, Jamiroquai, James Brown, Donna Summer, Bee Gees, Glória Gaynor, James Brown, Ray Charles, Michael Jackson, Prince, Seal, Black Eye Peas, Jorge Ben, Jota Quest, Cláudio Zoli, Ed Motta, Tim Maia, Sandra de Sá entre outros.
O lema dos Serial Funkers é: “Um por todos e todos pelo Groove!”

Clube do Choro3 de fevereiro, domingo, na Praça de Capivari às 16 horas
Clube do Choro com Maestro Waldir Azevedo
O Clube do choro nasceu de um grupo de amigos apaixonados pela música, que se reunia para tocar o chorinho na cidade de Taubaté.

A Praça em Vila Capivari receberá as lindas melodias deste gênero genuinamente brasileiro, que mantém a classe do erudito e a simplicidade popular. O conjunto leva o nome do grande gênio da música que compôs os clássicos ‘Brasileirinho’, ‘Pedacinhos do Céu’ e o baião ‘Delicado’.

CJ 673 de fevereiro, domingo na Praça de Capivari às 20 horas
Banda CJ67
Ainda no domingo sobe ao palco da concha acústica a Banda CJ67, que interpretará grandes clássicos do Rock n’ Roll.

 
 

Veja outros shows e espetáculos que irão agitar o Carnaval na serra:

Juca Chaves2 de fevereiro, sábado, no Auditório Cláudio Santoro
Juca Chaves
O Menestrel do Brasil faz show em comemoração aos 50 anos de carreira em Campos do Jordão. O humorista e compositor incendeia o sábado de Carnaval na serra, provocando gargalhadas com sua irreverência e simpatia. Saiba mais.

Beatles no Carnaval em Campos4 de fevereiro, segunda, no Auditório Cláudio Santoro
Beatles Song’s

A Cia. Filarmônica toca na montanha os clássicos da banda inglesa mais famosa de todos os tempos. Visto por mais de cem mil pessoas, o show será uma das atrações para quem subir a serra neste Carnaval. Saiba mais.

Carolina Soares2, 3 e 4 de fevereiro, no restaurante Casa Jordão
Carolina Soares

A grande Revelação da MPB faz show de Carnaval em Grande Estilo em Campos. A cantora interpreta em seus shows um repertório de músicos clássicos como: Clara Nunes, Cartola, Jovelina Pérola Negra, Clementina de Jesus e composições próprias. Saiba mais.