publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de agosto de 2017.

maio
16
2014

Carros antigos da marca Alpha Romeu fazem passeio solidário em Campos

por: - Atualizado: 16/05/2014 00:00
Evento é inspirado em passeios semelhantes que acontecem na Europa

Raid Solidário em Campos do JordãoComo destino de diversos clubes de carros, Campos do Jordão recebe mais uma vez um encontro entre fans do antigomobilismo.

Desta vez quem sobe a serra são os possantes carros Alpha Romeu. Que se encontrarão neste sábado, 17 de maio para realizar uma ação de ajuda ao próximo, contribuindo com entidades assistenciais da cidade serrana.

O Raid Solidário está em sua segunda edição e tem como inspiração o “classic cars charity drive”, um passeio voltado para a caridade entre proprietários de carros clássicos, que acontece em países da Europa.

A programação do encontro terá inicio em um Shopping em São Paulo, onde os participantes irão tomar café e apreciar a exposição dois veículos de competição: um carro de Fórmula Indy e um carro de Fórmula 1, que estarão expostos no espaço.

Em seguida as belas e raras máquinas Alpha Romeu irão subir a serra com destino a Campos do Jordão.

Chegando no alto da serra, os carros farão uma parada na Casa Divina Providência, onde os participantes entregarão suas doações para esta entidade assistencial. Os idosos assistidos também poderão aproveitar para relembrar os tempos do passado, apreciando os antigos veículos.

A segunda parada acontecerá no Centro Hípico Polana. Ali os antigos carros ficarão estacionados para que os pilotos possam assistir a uma apresentação dos cavalos e uma apresentação de salto. Além de apreciar a paisagem local.

O 2º Raid Solidário irá arrecadar donativos e recursos para a Casa Divina Providência, AMECampos e o Movimento Vivências.

Mais informações
(12) 3662-2611 

Foto: Divulgação