publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de setembro de 2017.

out
19
2010

Casa Aberta Senac mostra estrutura para interessados conhecer o Campus

por: - Atualizado: 19/10/2010 19:43
Instituição oferece palestras gratuitas sobre cursos e carreiras, além de participar de oficinas gastronômicas

Casa aberta SenacEm 21 de outubro, alunos do Ensino Médio, de cursinhos pré-vestibulares ou interessados em cursar uma graduação nas áreas de gastronomia e hotelaria terão a oportunidade de conhecer toda a estrutura do Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão. Das 9 às 17 horas, profissionais da instituição receberão os visitantes no evento Casa Aberta, que inclui diversas atividades, como palestras, oficinas e integração com professores.
 
Os participantes poderão também fazer uma visita monitorada por todas as áreas do Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac, localizado no mesmo espaço do Centro Universitário Senac, e comprovar o diferenciado método de ensino utilizado pela instituição. 

“Quem faz a graduação no hotel-escola alia teoria e prática durante todo o curso, vivenciando o dia a dia da profissão. Os alunos formados na instituição saem preparados para o mercado de trabalho”, afirma Maria Stella Crotti, diretora do Campus. Juntos,  campus e hotel formam um complexo educacional de nível superior e são considerados os mais bem equipados e importantes centros de formação hoteleira e gastronômica da América Latina.

Para o Vestibular 2011, o Campus Campos do Jordão está com inscrições abertas para dois cursos: Tecnologia em Hotelaria e Tecnologia em Gastronomia. Também há inscrições abertas para pós-graduações: Administração de Negócios do Vinho e Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação – Foco em Resultados.

Todas as atividades do Casa Aberta serão gratuitas e  os interessados podem se inscrever  pelo telefone (12) 3668-3001. As vagas são limitadas e os 50 primeiros interessados em participar terão 50% de desconto na taxa de inscrição para o Vestibular.