publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 29 de março de 2017.

dez
10
2007

Casa da Mamãe Noel enche de fantasia o Natal na serra

por: - Atualizado: 10/12/2007 19:32
Papai Noel não foi o único que subiu a serra neste Natal, sua fiel esposa a Mamãe Noel também esta em Campos do Jordão. A Galeria das Flores em Vila Capivari é o endereço desta simpática velhinha que recebe adultos e crianças neste mês de dezembro na cidade.

Mamãe NoelPapai Noel não foi o único que subiu a serra neste Natal, sua fiel esposa a Mamãe Noel também está em Campos do Jordão. A Galeria das Flores em Vila Capivari é o endereço desta simpática velhinha que recebe adultos e crianças neste mês de dezembro na cidade.

Com uma decoração típica, a Casa da Mamãe Noel é mais uma opção para quem quer aproveitar este final de ano e entrar definitivamente no clima de Natal. Todos os cômodos da casa foram cuidadosamente enfeitados com artigos natalinos, onde a Senhora Noel recebe seus visitantes com muita alegria e disposição.

A Fantasia do Natal está espalhada em cada detalhe da casa: no vermelho das paredes que contrastam com o verde das árvores de Natal, nos lustres, luzes e bonecos que fazem da residência um lugar de magia e encantamento.

Não são somente as crianças que se impressionam, mas muitos adultos também ficam emocionados ao conversar com a dona da casa. “Os adultos me abraçam, tiram fotos, já as crianças querem saber onde está Papai Noel, querem saber se tenho filhos!” afirma Mamãe Noel.

Casa da Mamãe NoelUma curiosa árvore de Natal de cabeça para baixo decora a cozinha, onde uma mesa farta é usada para posar para as fotografias. “Pedi ao Papai Noel que colocasse a árvore de Natal aqui e olha o que ele fez!” Explica carinhosamente Mamãe Noel sobre a equivocada árvore montada no teto.

Na entrada da galeria bonecos de fantoche recebem o público, que rapidamente participa da brincadeira antes de seguir.

A belíssima Casa foi idealizada e executada pela decoradora Luciana Coelho em conjunto com lojas decoração, móveis, materiais de construção e outras empresas que aproveitam o espaço para divulgarem seus produtos e serviços.

A entrada para visitação custa somente R$2,00 e sua renda é revertida para o fundo social de Campos do Jordão.

A Casa da Mamãe Noel fica na Avenida Macedo Soares 495, e está aberta de segunda a quarta-feira das 10 as 19 horas, de quintaa sábado das 10 as 22 horas e domingos das 10 as 19 horas. Confira!