publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de agosto de 2017.

dez
03
2007

Casa do Papai Noel encanta visitantes em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 03/12/2007 19:35
Logo na entrada da Vila Capivari, em Campos do Jordão, uma casa chama a atenção. Cheia de cores, luzes e muitos enfeites, a Casa do Papai Noel é o refúgio do Velhinho na serra. Quartos, salas, banheiro e todos os demais cômodos recebem lindas decorações com motivos natalinos, uma verdadeira imersão no encanto do Natal que impressiona adultos e crianças.

Casa do Papai NoelLogo na entrada da Vila Capivari, em Campos do Jordão, uma casa chama a atenção.

Cheia de cores, luzes e muitos enfeites, a Casa do Papai Noel é o refúgio do Velhinho na serra.

Quartos, salas, banheiro e todos os demais cômodos recebem lindas decorações com motivos natalinos. Uma verdadeira imersão no encanto do Natal que impressiona adultos e crianças.

São 200 metros quadrados preenchidos com presentes, estrelas, renas, árvores, e claro, muito Papai Noel. Montada por profissionais de decoração, a Casa do Papai Noel desperta um profundo clima de final de ano, que ficamais intenso a cada passo.

Nos finais de semana o bom velhinho está lá pessoalmente, onde recebe a criançada, que tem a oportunidade de conversar com ele e ainda de entregar suas cartinhas.

Na parte externa da casa está instalada uma fábrica, onde Noel constrói os brinquedos entregues no Natal. Na varanda um bazar vende diversos artigos para enfeitar sua árvore de natal e sua casa. O jardim é um show à parte, um lindo trenó guiado por renas serve como cenário para tirar ótimas fotos de recordação.

A casa do Papai Noel está aberta de segunda a quinta-feira das 10 às 18 horas, sextas e sábados das 10 às 22 horas, e nos domingos das 10 às 19 horas. Confira!

Entrada R$ 5,00
Crianças até 4 anos não pagam.