publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de janeiro de 2017.

dez
15
2005

Centro Universitário Senac apóia projeto de Natal

por: - Atualizado: 15/12/2005 15:05
Bolo para o Projeto Dona Tita é elaborado por alunos de gastronomia do Senac Todos os anos, na semana anterior ao Natal, Maria Benedicta Fernandes realiza seu evento de colaboração com as crianças carentes de Campos do Jordão. E neste … Continua

Bolo para o Projeto Dona Tita é elaborado por alunos de gastronomia do Senac

Todos os anos, na semana anterior ao Natal, Maria Benedicta Fernandes realiza seu evento de colaboração com as crianças carentes de Campos do Jordão. E neste ano não será diferente. Com o apoio do Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão, do comércio local e da comunidade, dona Tita, como é conhecida, já prepara seus kits de guloseimas e brinquedos para distribuição.

O Senac participa disponibilizando sua cozinha pedagógica e organizando uma equipe de alunos do curso de gastronomia para produzir um bolo, que será degustado no dia 18 de dezembro, quando dona Tita receberá as crianças em sua casa para a festa.

Durante o evento Gastronomíadas, realizado no campus em 9 de novembro, a unidade realizou uma ação de arrecadação de alimentos para preparar o bolo. Os alunos trocaram dois quilos de alimentos por camisetas do evento e conseguiram arrecadar, no total, 86 quilos de itens como açúcar, chocolate em pó, fermento químico, trigo e outros.

Para mais informações sobre o apoio do Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão ao Projeto Dona Tita, ligue para (12) 3668-3001.