publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 23 de julho de 2017.

jan
10
2009

Cervejas combinam com alta gastronomia nos cardápios de Campos

por: - Atualizado: 10/01/2009 16:39
Cerveja e gastronomia combinam perfeitamente nos restaurantes de Campos do Jordão. A Temporada Gastronômica da Cerveja Artesanal acontece entre os dias 23 de janeiro e 28 de Fevereiro

Sobremesa Restaurante Serra da EstrelaEm um País tropical como o Brasil, a cerveja é sempre uma ótima pedida para o verão. Mesmo no clima montanhoso de Campos não poderia ser diferente.

A cidade, que possui a gastronomia como referência turística, entra na onda da estação e cria um roteiro gastronômico exclusivo, que harmoniza alta gastronomia com a bebida que tem preferência nacional.

Fabricada artesanalmente, a famosa Baden Baden produzida em Campos do Jordão possui um tratamento especial. Chamada de cerveja gastronômica, a bebida é criada com insumos de primeira linha e ostenta aroma e sabores diferenciados.

Neste delicioso roteiro, tanto os pratos principais quanto as sobremesas, tem sua harmonização ideal. Ora com uma cerveja clara e leve, ora com a mesma escura e forte.

Para quem gosta de boa gastronomia e não dispensa uma cerveja bem gelada, agora pode combinar os dois prazeres em um só lugar, e ainda desfrutar das qualidades que somente são encontradas em Campos do Jordão.

 A Temporada Gastronômica da Cerveja Artesanal acontece entre os dias 23 de janeiro e 28 de Fevereiro em 24 restaurantes da cidade.


Foto: Cristiano de Almeida Tomaz