publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 25 de março de 2017.

maio
03
2005

Chile sediará encontro da Organização Mundial do Turismo

por: - Atualizado: 03/05/2005 00:00
SANTIAGO DO CHILE – A capital chilena servirá de sede para a 43ª Reunião da Organização Mundial de Turismo (OMT) para as Américas, que acontece entre os dias 24 e 26 de maio, anunciaram fontes oficiais nesta segunda-feira. – Toda … Continua

SANTIAGO DO CHILE – A capital chilena servirá de sede para a 43ª Reunião da Organização Mundial de Turismo (OMT) para as Américas, que acontece entre os dias 24 e 26 de maio, anunciaram fontes oficiais nesta segunda-feira.

– Toda a América estará representada, menos os Estados Unidos que não integram a OMT, e mais de um milhão de operadores de turismo do Chile – disse o diretor do Serviço Nacional de Turismo (Sernatur), Oscar Santelices.

Em coletiva de imprensa, Santelices disse ainda que a reunião da Comissão para as Américas (CAM) contará com a presença de autoridades de turismo da Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Colômbia e Costa Rica, além de Cuba e México, entre outros países. Como tema principal, o evento debaterá o estudo de “Mercado de Congressos e Convenções das Américas” e experiências em países como Canadá, México, Brasil e Espanha.