publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de novembro de 2017.

nov
23
2009

Cinderela, A Gata Borralheira é a atração infantil para o domingo

por: - Atualizado: 23/11/2009 11:48
Baseado no tradicional conto de Charles Perrault, a Cia Realce apresenta mais uma clássica história infantil no palco do Auditório Cláudio Santoro.

CinderelaBaseado no tradicional conto de Charles Perrault, a Cia Realce apresenta mais uma clássica história infantil no palco do Auditório Cláudio Santoro.  A apresentação da peça “Cinderela A Gata Borralheira” será no próximo domingo, dia 29 de novembro, a partir das 11 horas.

Cinderela é a história de uma menina linda e encantadora, filha de um rico comerciante que faleceu quando ela ainda era jovem. Sob os cuidados da madrasta, uma mulher malvada que a obrigava a trabalhar como uma serviçal para cumprir seus caprichos e de suas duas maquiavélicas filhas, Cinderela era alvo de deboches e malvadezas.

Um belo dia, o Rei anuncia que realizará um baile no castelo, para que entre as moças presente, seu filho pudesse escolher sua futura esposa. A madrasta, ao receber o convite, exclui todas as possibilidades de Cinderela participar do Grande Baile, visando o casamento de uma de suas filhas com o jovem príncipe.

Mesmo depois de todas as tentativas de impedir a bela moça de ir ao baile, Cinderela recebe a visita da bondosa e salvadora fada-madrinha, que a transforma em uma linda princesa, sob a condição de que, a meia-noite todo o encanto seria desfeito. No baile, o príncipe se encanta com Cinderela, mas ao ouvir os badalos do relógio, ela sai em desespero deixando para trás seu sapatinho de cristal. Em uma busca incessante por todo o reino, o príncipe a encontra e com ela se casa, acabando com todos os planos das temíveis vilãs.

Ingressos
R$ 5,00 (inteira)
R$ 2,50 (meia)

Mais informações
(12) 3662-2334