publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 13 de dezembro de 2017.

jun
10
2013

Cineclube exibe filmes em Junho no Espaço Cultural Dr. Além em Campos

por: - Atualizado: 10/06/2013 00:00
Todas as sessões do projeto tem entrada gratuita

CinemaNo mês de junho o Cineclube Araucária programou uma diversificada agenda, onde aparecem filmes para todas as idades que serão exibidos Campos do Jordão.

Entre as exibições – que acontecem nas próximas semanas – estão diversas produções de faroeste. Uma animação infantil e uma comédia romântica (exibida no dia dos namorados), também fazem parte da programação.

Com compromisso cultural, o Cineclube Araucária  tem uma estrutura democrática e não possui fins lucrativos.

Para assistir os filmes basta se dirigir ao local a partir das 14h horas para retirar sua entrada gratuita.

O Espaço Cultural Dr. Além fica na Avenida Januário Miraglia, 1582, Vila Abernéssia em Campos do Jordão.

Confirma os filmes programados para os próximos fins de semana de junho:

Quarta-feira, 12 de junho às 19h30 – Especial Dia dos Namorados
Harry e Sally – Feitos um para o outro
De Rob Reiner – EUA, 1989, Comédia Romantica, 95 min, livre – Com Meg Ryan, Billy Crystal, Carrie Fischer
No fim de sua formatura na Universidade de Chicago, Harry Burns (Billy Crystal) dá a Sally Albright (Meg Ryan), formanda amiga de sua namorada, uma carona até Nova York. Os anos passam e eles continuam a se encontrar esporadicamente, mas a grande amizade que desenvolveram é abalada ao perceberem que, na verdade, estão apaixonados um pelo outro.

Sexta, 14 de junho às 19h30
O Tesouro de Sierra Madre
De John Huston – EUA, 1948, Faroeste, 126 min, 14 anos – Com Humphrey Bogard, Walter Huston, Tim Holt, Bruce Bennett
Dois homens são contratados para trabalhar num lugar no meio do nada. Ao terminarem o trabalho, vão atrás do contratante para receber o pagamento. O homem tenta enganá-los e eles conhecem outro homem que os convence a caçar ouro fácil nas montanhas.

Sábado, 15 de junho às 19h30
Matar ou Morrer
De Fred Zinnemann – EUA, 1952, Faroeste, 85 min, 12 anos – Com Gary Cooper, Grace Kelly, Thomas Mitchell, Lloyd Bridges, Katy Jurado, Otto Kruger
Will Kane (Gary Cooper) é um xerife que fica sabendo na hora de seu casamento que ao meio-dia chegará um trem trazendo Frank Miller (Ian MacDonald), um criminoso que mandou para a cadeia e planeja se vingar. Apesar de Amy (Grace Kelly), sua noiva quaker, argumentar que devem ir embora, ele acha que fugirá para sempre se não enfrentar a situação. A população (com raras exceções) se refugia sem ajudá-lo, apesar dele pedir aos cidadãos para enfrentarem o pistoleiro e seus cúmplices.

Domingo, 16 de junho às 15h
Pocahontas II – Uma Jornada Para o Novo Mundo
De Tom Ellery e Bradley Raymond – EUA, 1998, Animação, 78 min, livre – Animação dos Estúdios Walt Disney
Pocahontas viaja à Inglaterra com seus companheiros Flit, Meeko e Percy, em uma história repleta de emoções e muitas risadas. Em uma terra totalmente nova, Pocahontas descobre os estranhos costumes de Londres e, para adapatar-se, inicia uma amizade com o diplomata britânico John Rolfe e sua governanta, Mrs. Jenkins, que a ajudam a preparar-se para o famoso Baile da Caça. Durante a festa, Pocahontas tenta provar para o Rei da Inglaterra que seu povo é civilizado e convencê-lo a interromper a expedição enviada a sua terra. Mas o cruel Ratcliff fará de tudo para impedí-la, e quando um estranho aparece para ajudá-la, Pocahontas deverá escolher entre o grande amor de seu passado…ou o futuro de seu povo. Pocahontas II: Uma Jornada para o Novo Mundo é uma história contada com todas as cores de um verdadeiro clássico Disney, com animações incríveis, canções inesquecíveis e personagens encantadores

Domingo, 16 de junho às18h
Jesse James
De Henry King
EUA, 1939, Faroeste, 105 min, 12 anos – Com Tyrone Power, Henry Fonda, Nancy Kelly, Randolph Scott
Um western que conta a história do famoso fora-da-lei Jesse James e do seu irmão Frank James. Desde os tempos de juventude no Missouri enquanto fazendeiro, até a trajetória de assaltos a comboios e bancos, muitas são as aventuras vividas por Jesse James, uma espécie de Robin dos Bosques das pradarias, num território cada vez menos legendário, selvagem e primitivo.