publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de agosto de 2017.

nov
04
2009

Circuito Cultural Paulista apresenta filme de Guel Arraes na Concha Acústica

por: - Atualizado: 04/11/2009 14:35
Para esta sexta-feira (06/11), Campos do Jordão terá uma sessão de cinema na Praça São Benedito, especificamente na conhecida Concha Acústica, em Vila Capivari. Valorizando o cinema nacional, a apresentação será do filme "Romance", de Guel Arraes.

'FilmeO Circuito Cultural Paulista é uma proposta da Secretaria do Estado da Cultura, que em parceria com as prefeituras dos municípios do Estado de São Paulo, tem o propósito de difundir as diversas expressões artísticas, sendo elas através da dança, teatro, circo, música e projeções de filmes, de forma gratuita a todos os munícipes.

Para esta sexta-feira (06/11), Campos do Jordão terá uma sessão de cinema na Praça São Benedito, especificamente na conhecida Concha Acústica, em Vila Capivari. Valorizando o cinema nacional, a exibição será do filme “Romance”, de Guel Arraes.

Baseado na lenda de Tristão e Isolda, o diretor e co-roteirista Guel Arraes, uniu-se ao também co-roteirista Jorge Furtado para dar início ao primeiro filme focado no gênero “romance” de suas carreiras. Apesar de ambos serem especialistas em comédia, e de já terem feito cenas românticas em alguns trabalhos para cinema e Tv, no filme “Romance” eles abordam o amor de duas formas diferentes: ao mesmo tempo em que os personagens vivem uma história de amor em suas vidas, discutem a história de amor literária na montagem da peça que compõe o enredo do filme.

O elenco conta com grandes atores como: Wagner Moura, Letícia Sabatella, Andrea Beltrão, Marco Nanini, José Wilker, Vladimir Brichta entre outros. Segundo Guel Arraes, num determinado momento do filme Pedro, personagem de Wagner que é ator e diretor, faz uma adaptação de “Tristão e Isolda” para o Sertão que será exibida na tv.

Local
Concha Acústica – Praça São Benedito / Vila Capivari

Data
06 de novembro (sexta-feira) – às 20 horas