publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de junho de 2017.

jul
04
2009

9 º Citibank Mastercard Tennis Cup começa dia 25 de julho

por: - Atualizado: 04/07/2009 19:15
Com entrada gratuita, torneio profissional tem início no dia 25 de julho, juntamente com o encerramento do Festival de Inverno da cidade.

Juan Martin Del Potro

Com entrada gratuita, torneio profissional tem início no dia 25 de julho, juntamente com
o encerramento do Festival de Inverno da cidade.

No final de semana de despedida de seu Festival de Inverno, nos dias 25 e 26 de julho, a cidade de Campos do Jordão começa a receber destaques do tênis mundial que sobem à serra paulista para participar da nona edição da tradicional Citibank MasterCard Tennis Cup, torneio profissional masculino (ATP) e feminino (WTA), que distribui premiação e pontos no total de US$ 100 mil.

O calendário da competição, que acontece no Campos do Jordão Tênis Clube de Turismo, se inicia no dia 25 de julho, sábado, com a disputa pelo título feminino; enquanto os homens entram em quadra no dia 01 de agosto, sábado, paralelamente às partidas decisivas da chave das mulheres, sempre com entrada gratuita.

Diariamente, até o dia 8 de agosto, o público apaixonado por esporte poderá conferir de perto partidas de alto nível entre atletas que buscam as melhores posições no ranking mundial. A competição acontece nas mesmas quadras por onde já passaram tenistas de mais de 30 países, entre eles o atual quinto melhor tenista do mundo, o argentino Juan Martin Del Portro, o croata Mario Ancic, o cipriota Marcos Baghdatis, além de destaques nacionais, como Marcelo Melo, Bruno Soares, André Sá, Marcos Daniel, Thiago Alves, Thomaz Bellucci, Ricardo Hocevar, Vivian Segnini, Ana Clara Duarte e Roxane Vaisemberg, entre outros.

Além de conferir o desempenho dos profissionais, o público da Citibank MasterCard Tennis Cup 2009 também poderá matar saudades de ídolos que fizeram a história do esporte nacional e estarão em Campos do Jordão para a disputa do Torneio Seniors Contax, competição que integra o calendário esportivo do challenger. Em 2008, os títulos do torneio profissional ficaram com os argentinos Brian Dabul, Top 100 da ATP, e Jorgelina Cravero, 182o do mundo, enquanto o de Seniors foi conquistado pela dupla formada pelos ex-tenistas profissionais Júlio Góes, brasileiro que chegou à 68a posição do ranking mundial de simples, e Pablo Albano, argentino que chegou a duas finais de duplas em Roland Garros.

A Citibank MasterCard Tennis Cup 2009 é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio do Citibank e da MasterCard e o apoio de Seguros Unimed, Bohemia, Sagem Orga, Contax, Fila – a marca esportiva oficial -, Quorum, Check Express Group, ATP, ITF, CBT, Campos do Jordão Tênis Clube de Turismo, BandSports, BandNews FM e Revista Tennis View.

Programação
de 25 de julho a 02 de agosto [de sábado a domingo] – jogos femininos
de 01 a 08 de agosto [de sábado a sábado] – jogos masculinos
dias 07 e 08 de agosto [sexta-feira e sábado] – disputa do Torneio Seniors Contax

Entrada Gratuita!