publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de agosto de 2017.

maio
22
2012

Clima permanece frio em Campos do Jordão garantindo lindas paisagens na serra

por: - Atualizado: 22/05/2012 16:56
Baixas temperaturas começam a atrair visitantes
Frio em Campos do Jordão. Dia 19 de Maio de 2012Frio em Campos do Jordão. Dia 19 de Maio de 2012O inverno começa somente no dia 20 de junho, mas as baixas temperaturas estão presentes em Campos do Jordão há algumas semanas.
O frio na serra tem pintado lindas paisagens na estância, e também tem mudado o hábito de quem mora ou visita a cidade montanhosa. As roupas de frio como jaquetas, cachecóis e gorros já saíram dos guarda-roupas e estão cada vez mais ganhando as ruas de Campos.
Quem levanta cedo para trabalhar ou fazer uma caminhada pode sentir o frio com mais intensidade. Mas este esforço é recompensado com maravilhosas paisagens, em que a neblina cobre as montanhas e os raios de sol iluminam as árvores.  
Durante a noite a cidade fica ainda mais charmosa. O frio é temperado com o consumo de bebidas como o chocolate quente e o vinho. Sopas chás e fondues também ajudam a manter o corpo aquecido nas noites geladas.
Há algum tempo os termômetros tem se mantido sempre abaixo dos 20 graus durante todo o dia. As temperaturas mínimas registradas na serra tem alcançado cerca de 4 graus centígrados no início das manhãs.
Quando o céu está nublado a paisagem garante um visual de outono cada vez mais característico. A previsão é que as primeiras geadas do ano comecem a se formar assim os ventos cessarem e o céu fique completamente azul.
Frio em Campos do Jordão. Dia 19 de Maio de 2012O frio é uma das principais características de Campos do Jordão, e já tem atraído muitos turistas para curtir o que a serra tem de melhor.
Fotos: Cristiano Tomaz