publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de junho de 2017.

set
18
2009

Clube do Fordinho comemora 80 anos em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 18/09/2009 19:11
Clube do Fordinho se encontra no 28º Passeio da Primavera de Campos do Jordão nos dias 25, 26 e 27 de Setembro, quando 40 fordinhos antigos tomarão as ruas da cidade.

Fordinhos comemoram 80 anosTodo início de primavera a cidade de Campos do Jordão costuma receber os adoráveis Fordinhos 1929.

Neste ano, o evento tem um brilho ainda mais especial, pois o Clube completa 80 anos de tradição e carisma.

O 28º Passeio da Primavera de Campos do Jordão acontece nos dias 25, 26 e 27 de Setembro, quando 40 fordinhos antigos tomarão as ruas da cidade, em um desfile que desperta curiosidade por onde passa.

A saída oficial do evento será no dia 25 de setembro às 9 horas, do 1º posto da Rodovia Ayrton Senna, e a chegada em Campos do Jordão esta prevista para as 12 horas.

Os carros ficarão em exibição no dia 26 a partir das 9 horas na Estação de Capivari da Estrada de Ferro de Campos do Jordão. Além disso, diversos passeios farão parte do evento, bem como provas de Habilidade para os donos de Modelos A dos anos de 1928 a 1931.

Um dos organizadores do evento, Sr. Antônio Augusto Geraldini, garantiu que neste ano o passeio terá muitas novidades. “O grande diferencial deste ano será a participação de sócios e convidados com Veículos Antigos de todas as  marcas e modelos,  além de membros de outros Clubes. Além disso, os veículos ficarão expostos ao lado da oficina dos trens, de frente para a Estação Antiga de Capivari, o que trará um clima todo especial ao evento” salientou Geraldini.
 
“Eventos como o do Clube do Fordinho são muito bem vindos à cidade. Além de deixar a cidade mais bonita eles agregam muito à imagem da cidade. Com certeza Campos do Jordão combina muito com o charme destes carros” disse o Secretário de Turismo Sr. Tércio Laurelli.