publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de fevereiro de 2017.

set
22
2007

Clube do Fordinho marca presença em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 22/09/2007 21:52
Pelo 26º ano o Clube do Fordinho subiu a serra para mais um encontro em Campos do Jordão. As maravilhosas máquinas que marcaram história nos anos 30 estiveram na cidade, no último final de semana, para mais um tradicional passeio.

Clube do FordinhoPelo 26º ano o Clube do Fordinho subiu a serra para mais um encontro em Campos do Jordão. As maravilhosas máquinas que marcaram história nos anos 30 estiveram na cidade, no último final de semana,para mais um tradicional passeio.

A badalada Rua Djalma Forjaz, no centro da Vila Capivari, cedeu espaço para os saudosos automóveis e seus apaixonados proprietários, que mostraram muita disposição, disputando inusitadas competições com seus luxuosos carros.

Nesta tarde de sábado, 22 de setembro,os maravilhosos carros antigos mudaram a paisagem de Campos, deixando no ar uma saudosa lembrança do passado.

Com sede em São Paulo, o Clube do Fordinho foi fundado em 1971 e se dedica à preservação e restauração deste carro, conhecido carinhosamente no Brasil como Fordinho 29.