publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de junho de 2017.

jul
05
2006

Clube Privê – Uma comédia nos loucos anos 70

por: - Atualizado: 05/07/2006 23:23
Três amigos, em torno de uma mesa de bar, Dutra (Thomas Stavros), Brito (Tony Ravan) e Miranda (Evandro Miúdo), com muito humor e inteligência, levam o espectador a uma intensa viagem através da década de 70, demonstrando todos os anseios de uma geração que prometia muito mais do que conseguiu realizar. Estes são os elementos de "Clube Privê", que a Fulanus Produções volta a apresentar no Grande Hotel Campos do Jordão, na temporada de inverno.

Dirigida e escrita por Thomas Stavros, a montagem, ambientada num pub dos anos 70 e regada a muita Black e Soul Music, relata o encontro de três amigos à beira da crise dos trinta.

Três amigos, em torno de uma mesa de bar, Dutra (Thomas Stavros), Brito (Tony Ravan) e Miranda (Evandro Miúdo), com muito humor e inteligência, levam o espectador a uma intensa viagem através da década de 70, demonstrando todos os anseios de uma geração que prometia muito mais do que conseguiu realizar. Estes são os elementos de “Clube Privê”, que a Fulanus Produções volta a apresentar no Grande Hotel Campos do Jordão, na temporada de inverno.

Domingos de Julho, a partir do dia 9

Local: Grande Hotel Campos do Jordão

Endereço: Av Frei Orestes Girardi, 3549. Campos do Jordão (12) 3668-6000

Horário: 20hs

Entrada: R$60,00 – R$30,00 (estudantes e idosos com apresentação de carteirinha) Meia-entrada mediante doação de 1kg de alimento não perecível.

Duração: 75 minutos

Classificação: 16 anos

Estacionamento no local.

Clube Privê: Uma Comédia Nos Loucos Anos 70

Imagine três amigos que têm como rotina se encontrarem toda semana para colocar o papo em dia. Essa seria apenas mais uma história comum. Agora, e se eles tivessem sérias revelações que colocariam à prova sua grande amizade?

Você nunca se questionou o quanto vale uma amizade? Será que é realmente tão importante ter amigos? Nas escolhas que fazemos ao longo da vida, qual é a mais importante? Casamento? Trabalho? Estabilidade financeira? Afinal, o que é ter uma boa vida? A peça é ambientada num pub dos anos 70 e regada a muita Disco, Black e Soul Music, com sucessos que vão de Marvin Gaye e Barry White até Billy Paul e Diana Ross.

Mais que por acaso, essa relação com suas alegrias e conflitos demonstra que de todos os sentimentos, a compreensão deve ser o início dentro de uma amizade. É fácil falar sobre futebol, mas quando o assunto envolve casamento, segredos, traições e ideologias, a amizade pode estremecer.

A Fulanus Produções traz toda a pluralidade de linguagens teatrais, mesclando realismo, surrealismo e muitos aspectos cinematográficos de iluminação e som.

Há três anos em cartaz, esse espetáculo de comédia permaneceu em longa temporada no Teatro Bibi Ferreira e excursionou por várias capitais e pelo interior paulista.

Os atores Tony Ravan, Evandro Miúdo e Thomas Stavros convidam você a passar um divertido e maravilhoso momento naquele que pode se tornar um dos mais inesquecíveis clubes de São Paulo: o “Clube Prive”.