publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de setembro de 2017.

jul
02
2007

Começa a temporada de inverno em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 02/07/2007 14:33
O inverno, que começou oficialmente no dia 21 de junho, já mostra suas características há algum tempo em Campos do Jordão. Mas é agora no mês de julho que a temporada fica mais evidente na cidade.

Campos do Jordão 2007O inverno, que começou oficialmente no dia 21 de junho, já mostra suas características há algum tempo em Campos do Jordão. Mas é agora no mês de julho que a temporada fica mais evidente na cidade.

Subir a serra para Campos no mês de julho é também curtir os eventos culturais que acontecem na cidade o tempo todo. Praças e espaços criados especialmente para este fim, se tornam centros de exibição de filmes, palcos de música e oficinas culturais, com atrações para adultos e crianças.

A charmosa Vila Capivari já recebe inúmeros estandes de automóveis, motos, bancos, telefonia móvel, produtos alimentícios entre outros, que aproveitam a grande visitação turística nesta época do ano, para divulgar sua marca para um público seleto.

Uma ótima oportunidade para fazer test drive em carros recém lançados, conhecer marcas de celulares de última tecnologia, e adquirir inúmeros outros artigos com exclusividade.

Shoppings exibem nas vitrines os últimos lançamentos da moda das maiores grifes do Pais e do mundo. As montanhas de Campos do Jordão contrastam com a arquitetura européia e com as marcas nacionais e multinacionais em diversos pontosda cidade.

Nas ruas um verdadeiro desfile de elegância e sofisticação entre os visitantes. Casas noturnas e barzinhos agitam as noites frias, oferecendo várias opções de entretenimento, diversão e a presença confirmada de muita gente bonita e descontraída.

Os acordes doFestival Internacional de Inverno de Campos do Jordão dão o brilho especial ao clima frio e aconchegante da cidade, juntamente com os eventos que acontecem no decorrer das semanas. E para completar, as delícias da gastronomia local tornam Campos do Jordão ainda mais irresistível nesta época do ano.