publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de junho de 2017.

nov
09
2009

Começa a Temporada Gastronômica do Natal Na Montanha 2009

por: - Atualizado: 09/11/2009 16:33
Neste sábado, 14 de novembro, começa em Campos do Jordão a Temporada Gastronômica do Natal Na Montanha 2009, onde 25 restaurantes associados preparam pratos especiais de finalo de ano utilizando frutas vermelhas.

Prato Restaurante Serra da EstrelaOs restaurantes de Campos do Jordão entram no clima do Natal ainda nesta semana. Começa neste sábado, dia 14 de novembro, em Campos a Temporada Gastronômica do Natal na Montanha.

Neste evento gastronômico, realizado pelo grupo de restaurantes Cozinha na Montanha, as casas associadas apresentam pratos especiais e ceias natalinas, que levam como ingredientes principais as frutas vermelhas como amoras, framboesas e mirtilo, que são produzidos na região e valorizam o cultivo local.

Nos restaurantes identificados com o cartaz do grupo, os chefes residentes apresentam pratos inéditos, usando toda sua criatividade e bom gosto para criar deliciosos pratos salgados e sobremesas, onde o tom avermelhado das frutas dão um charme especial e um gostinho de fim de ano nas refeições.

Quem quiser aprender a preparar alguns pratos da temporada, poderá participar dos Workshops que acontecem no Espaço SCA durante finais de semana de novembro e dezembro. As aulas são gratuitas e comportam 40 participantes com reserva antecipada.

Mostra de Mesas e Cardápios Natalinos
Velas, laços, guirlandas e estrelas. Tudo isso faz parte da 6ª Mostra de Mesas e Cardápios Natalinos, que começa também nesta semana. No local os visitantes poderão conferir sugestões de decoração de Natal e Ano Novo, que também são criadas pelos restaurantes do Grupo Cozinha na Montanha.

A mostra acontece no Espaço Telefônica, que fica em frente à concha acústica na Praça de Vila Capivari. Ali os visitantes podem aproveitar o passeio para agendar sua ceia em um dos 25 restaurantes associados.

Foto: Cristiano Tomaz
Restaurante Serra da Estrela