publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de outubro de 2017.

jul
04
2011

Começa o 42º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão

por: - Atualizado: 04/07/2011 11:18
Solista e regente Pinchas Nakerman emocionou o público na noite de estréia

Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão / Foto: Cristiano TomazNeste sábado, 2 de julho, aconteceu a abertura oficial do 42º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, que realiza até o final de julho uma série de concertos de música clássica em diversos locais da cidade.

Os primeiros acordes do evento foram tocados pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, que teve à frente o maestro, violista e violinista israelense Pinchas Nakerman, regente e solista na noite de estréia.

Com muito talento e precisão Nakerman interpretou o repertório dedicado a Bethoven, emocionando o público, que lotou o Auditório Cláudio Santoro e aplaudiu com entusiasmo a apresentação.

A OSESP interpretou “As criaturas de Prometeu”, op. 43, Sinfonia n. 1, op. 21, em dó maior, e Concerto para violino e orquestra, op. 61, em ré maior.

Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, Prefeita de Campos do Jordão Ana Cristina Machado Cesar e Secretario Municipal de Turismo Tércio Laurelli. / Foto: Cristiano TomazA noite contou ainda com a presença de diversas autoridades. Entre eles o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, além da Prefeita de Campos do Jordão Ana Cristina Machado Cesar e do Secretario Municipal de Turismo Tércio Laurelli.

Fotos: Cristiano Tomaz

Veja a Programação completa do Festival de Inverno de Campos do Jordão em 2011