publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de novembro de 2017.

fev
06
2007

Começa o Festival Gastronômico de Verão em Campos

por: - Atualizado: 06/02/2007 20:09
O Festival Gastronômico Cozinha de Verão na Montanha, em sua 4ª. edição, acontece de 16 de fevereiro a 04 de março e mostra mais uma vez que Campos do Jordão é acertada escolha para quem procura tranqüilidade e aprecia o "comer bem".

Sopa FriaO Festival Gastronômico Cozinha de Verão na Montanha, em sua 4ª. edição, acontece de 16 de fevereiro a 04 de março e mostra mais uma vez que Campos do Jordão é acertada escolha para quem procura tranqüilidade e aprecia o “comer bem”.

No período em que as altas temperaturas pedem bastante líquidos e comidas leves, os 20 melhores restaurantes da cidade que participam do festival, preparam cardápios diferenciados e saborosos, que atraem paladares exigentes.
Os destaques ficam com os pescados – principalmente a truta – e o shiitake, ambos produzidos na região com opções criativas figurando em todos os cardápios dos restaurantes.

Para acompanhar as novas receitas, a cerveja produzida na cidade, vinhos frutados, espumantes ou refrescantes roses serão as sugestões das casas.

O Festival Gastronômico Cozinha de Verão na Montanha inicia no período de carnaval, com opções variadas para todos os gostos e todos os bolsos e valores de diárias até 50% mais baixos em relação a alta temporada.

Os hotéis e pousadas associados a Asstur exercitam a arte de bem receber junto a todos aqueles que desejarem subir a serra para conhecer as delícias do verão com ar condicionado natural. A temperatura da cidade chega a 28º durante o dia e 14º a noite, o que propicia o clima perfeito para curtir a montanha

Estas e outras maravilhas da gastronomia podem ser encontradas nos restaurantes abaixo:
– Araucária (Grande Hotel Senac);
– Baden Baden;
– Bia Kaffee;
– Home Green Home;
– Italia Restaurante;
– Charpentier (Hotel Frontenac);
– Davos;
– Le Foyer (La Villette);
– La Gália;
– Lenz Gourmet;
– Matterhorn;
– Pesca na Montanha;
– Sabor Chocolate;
– Santiago;
– Só Queijo;
– Spazio Di Paolo;
– Taberna do Leão;
– Toribinha,
– Vila Chã e
– Yakissoba Niji.