publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de fevereiro de 2017.

jan
11
2013

Comissão que organizou a Vila de Natal em Campos do Jordão comemora resultados

por: - Atualizado: 11/01/2013 00:00
Espaço recebeu mais de 30 mil visitantes em 52 dias de evento

Coquetel Uma Vila de NatalA primeira edição da Vila de Natal em Campos do Jordão superou as expectativas.

E para comemorar os resultados, a comissão que organizou a Vila reuniu os parceiros que participaram desta primeira edição em um coquetel.

O evento aconteceu nesta quinta-feira, 10 de janeiro, no restaurante Barito Gourmet.

A Vila de Natal foi organizada pelas empresárias Renata Carneiro, Glória Alvarez e Marina Jacinto. As três proprietárias de pousada criaram o projeto e conseguiram viabilizar a Vila de Natal através de patrocínios e parcerias, principalmente com empresas de Campos do Jordão.

A ação não teve fins lucrativos, e envolveu o espirito natalino entre turistas e cidadãos de Campos do Jordão, promovendo um espaço dedicado a celebração do Natal, e que também promoveu os patrocinadores do projeto.

As casinhas natalinas, preenchidas com bonecos animados e as atrações culturais agradaram o público que visitou a Vila de Natal, e ainda manteve as características de Campos do Jordão, realizando atividades ligadas ao esporte de aventura para as crianças.

Empresárias Renata Carneiro, Glória Alvarez e Marina JacintoDurante o coquetel as empresárias comemoraram o alcance que o projeto teve na mídia, que foi divulgado de forma expontânea em diversos meios de comunicação como TVs, revistas, sites e jornais de circulação nacional.

Em quase dois meses de funcionamento a Vila de Natal em Campos do Jordão recebeu mais de 30 mil visitantes, incluindo 5 mil crianças de escolas públicas. Neste período foram apresentados 15 atrações culturais.

A comissão já se prepara para o Natal 2013 e aposta na realização de um próxima edição ainda maior.

Fotos: Cristiano Tomaz