publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de novembro de 2017.

nov
10
2017

Como se preparar o Fim de Ano nas montanhas

por: - Atualizado: 10/11/2017 16:28

Faltam pouco mais de 45 dias para encerrar o ano de 2017 e surge aquela dúvida, para onde ir e brindar mais um ano que está se encerra?

Campos do Jordão é um dos destinos que você pode aproveitar essa data. O clima na cidade, apesar de ser a estação do sol, as temperaturas é sempre aprazível com dias quentes e, chuvas no meio do dia que fazem com que a sensação térmica mais refrescante e uma queda dos graus do termômetro, o que torna a noite um bom convite para um bom vinho ou uma comidinha saborosa, mesmo que quente.

Após escolher o seu destino e, preciso pesquisar qual a acomodação atende as suas necessidades. Na cidade há uma variedade de opções na rede hoteleira que atenderá os diversos bolsos que visitam a cidade, indo desde simples, econômicas, confortáveis, luxo e superior.  Para quem os que buscam um cenário mais intimista, as pousadas são uma boa sugestão, podendo ser econômicas, confortáveis ou especiais.

Além das atrações turísticas que são um convite para toda a família, podendo os visitantes optar por roteiros por proximidades, para aqueles que estão com crianças também boas opções, aqueles que buscam rotas gastronômicas e culturais.Além de uma programação nos finais de semana da 9ª edição do Natal dos Sonhos

Antes de subir a serra também, uma boa dica para aproveitar as datas é garantir as ceias para brindar o Natal ou Réveillon. As opções são variadas e com certeza há aquela que deixará esse momento ainda mais saboroso e memorável.

Para aqueles que visitarem a cidade, dias antes, podem inclusive conferir a Mostra de Mesas e Cardápios Natalino, promovido pelo Grupo Cozinha da Montanha, há quase uma década, onde poderá conhecer algumas opções de ceias que serão oferecidas nos restaurantes participantes. Do mesmo modo, que se pode aproveitar a variedade de cardápios e sabores que a cidade oferece, onde cada restaurante apresenta seu segredo gastronômico revelados em receitas que podem trazer inclusive com ingredientes locais em verdadeiros sabores que e deixará com água na boca.

Porém, mas o que usar durante os dias, antes que a noite exija uma roupa mais especial. Como será verão, época em que o sol se faz presente, a temperatura se mostra mais elevada, mas com possibilidades de chuvas do meio da tarde e início da noite, fazem as temperaturas terem uma queda considerável. Por isso, é necessário colocar nas malas roupas da estação como camisetas, ou até mesmo regatas, bermudas, vestidos; mas também aquela blusa de meia estação, uma agasalho mais pesado, calças já que as noites são marcadas por uma sensação térmica de friozinho. Também é sugerido levar consigo um guarda-chuva, já que a chuva perde esse acessório indispensável para não ser surpreendido.