publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 25 de janeiro de 2020.

dez
17
2019

Concerto de Natal e Recital Lírico acontecem no Hotel Toriba em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 17/12/2019 18:37

O próximo final de semana vai ser de boa música em Campos do Jordão.

Em clima de final de ano, dois eventos musicais acontecem no Hotel Toriba.

Na sexta feira, a Sala da Lareira do hotel recebe o Concerto de Natal apresentado pelas Meninas Cantoras de Campos do Jordão. E no sábado é vez do Recital Lírico da Soprano Franciele Barros.

Meninas Cantoras de Campos do Jordão

Na apresentação de sexta, 20 de Dezembro, o grupo – dirigido pela mezzo soprano Mere Oliveira – faz um concerto natalino, apresentando a cantata “E Era Natal – Um Natal de Amor”, composição norte-americana contemporânea de Phill Brower e Lynne Brower que conta a história do nascimento de Jesus Cristo.

O grupo das Meninas Cantoras de Campos do Jordão é composto por 18 meninas com idades entre 10 e 17 anos, estudantes de escolas públicas e privadas da cidade.

Todas as semanas, as meninas tem aulas de técnica vocal, fonética e repertório ministradas por Mere Oliveira e pelo professor Fábio Fagundes (teoria musical e solfejo) – que atua também como pianista.

Soprano Franciele Barros

No sábado o Hotel recebe a soprano Francielle de Barros, que irá interpretar peças de Claudio Santoro, Villani-Côrtes e Puccini, entre outros.

A cantora iniciou seus estudos musicais no Conservatório Municipal de Patos de Minas, MG, e bacharelou-se em Canto pela Universidade Federal de Uberlândia.

Em sua carreira já interpretou obras como “Noite de Milagres” (John Peterson), “Carmina Burana” (Carl Orff), “Cantata BWV 150” (J.S. Bach), “Stabat Mater” (Pergolesi), “Missa de Réquiem” (Pe. José Maurício Garcia) e “Missa Criolla” (Ariel Ramirez). Participou de montagens das óperas “La traviata” (Verdi).

No momento Francielle estuda na Escola de Música da Fundação do Theatro Municipal de São Paulo. E também faz parte do naipe de sopranos do Coro da Fundação sob regência da maestrina Maíra Ferreira.

Programe-se

Sexta, 20 de Dezembro, 19h
Meninas Cantoras de Campos do Jordão

Sábado, 21 de Dezembro 19h
Soprano Francielle de Barros

Local: Hotel Toriba – Sala Lareira
Endereço: Av. Ernesto Diederichsen 2962

Ingressos: Gratuitos para hóspedes do hotel. Para não-hóspedes R$ 50,00 (valor abatido em caso de consumo nos restaurantes e bares do hotel)

Mais informações: (12) 3668-5000