publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de outubro de 2018.

maio
03
2018

Confira a programação de fim de semana do Museu Felícia Leirner

por: - Atualizado: 03/05/2018 12:31

O Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro trazem atrações interessantes para esse fim de semana como Família no Museu, Visita educativa, Oficina “Viver o Canto” e espetáculo teatral “Esperando Godot”.

Abrindo a programação, na sexta-feira (04/05), às 16h, acontece a segunda etapa da oficina “Viver o Canto”, ministrado pela cantora, terapeuta e educadora vocal, Cecília Valetim. A oficina visa trabalhar o desenvolvimento vocal e a expressão pessoal desprendendo conceitos que inibem tais liberdades expressar a sua voz, ao mesmo tempo, elaboração de uma socialização através uma afinação coletiva e gerar uma harmonia integrada e interativa entre todos os participantes. A entrada é franca.

No sábado e domingo tem duas atrações a Visita Educativa e Família no Museu: Folhas de Outono. Na primeira atração, os visitantes serão acompanhados pelos educadores do Museu que irão apresentar mais sobre o espaço além de trazer informações e curiosidades sobre a Felícia Leirner e Cláudio Santoro que dão nome tanto ao museu a céu aberto, como o auditório que é o principal palco do Festival de Inverno de Campos do Jordão. A atração acontece às 10h, 11h; 15h e 16h.

A Família no Museu, desta edição, irá convidar os visitantes a um passeio pelo complexo cultural observando sua beleza natural, ao mesmo tempo coletar e selecionar folhas , flores e elementos desprendidos da flora local, que estejam no chão, que irão compor, aos olhos do participante a sua visão sobre essa beleza da Serra da Mantiqueira. A atração acontece no sábado às 10h 30 e às 15h 30 e, no domingo às 10h 30.

No domingo (06/05), a partir das 18hm, o público poderá conferir a atração “Esperando Godot”. Baseado no texto de Samuel Beckert, de 1949, um revolucionário da narrativa e do teatro no século passado; a tragicomédia, dividida em dois atos, traz a histórias de dois homens Vladimir e Estragon que ficam a espera de um indivíduo de nome Godot, porém a sua chegada sempre é adiada. Nesta adaptação, a trupe usa a influência da estética de HQs e desenhos animados, com uma boa pitada de pop com canções de The Trashmen, Kate Bush e The White Stripes.  O espetáculo traz nno elenco os atores Cláudio Fontana e Elias Andreato, sob direção de César Ribeiro. A entrada é franca.

SERVIÇO: 

 

Museu Felícia Leirner/ Auditório Cláudio Santoro – Rua Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto da Boa Vista.

Entrada: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Informações: p (12) 3662-6000.

Os visitantes poderão contribuir com a doação de brinquedos, que serão destinados a instituições de caridade do município