publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de novembro de 2017.

dez
14
2011

Confira os Filmes exibidos no Espaço Cultural neste fim de semana

por: - Atualizado: 14/12/2011 09:48
Açao, Aventura e Animação estão em cartaz em Campos
aEspaço Cultural Dr. AlémO Cineclube Araucária promove mais um fim de semana com filmes para o público em Campos do Jordão.
Entre os produções estão campeões de bilheteria como Eclipse da Saga Crepúsculo e o sucesso nacional Tropa de Elite 2. Na tarde de domingo o desenho infantil Ponyo será atração para a família.
A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados no local a partir das 14h do dia da exibição, mediante a lotação. 
O Espaço Cultural possui 250 lugares e  fica na Avenida Januário Miraglia, 1582, Abernéssia em Campos do Jordão.
Eclipse - CrepúsculoSexta, 25 de Novembro ás 19h:30
Saga Crepúsculo – Eclipse
de David Salde, 14 anos
Bella e Edward estão juntos, mas a sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente por um vampiro mal que ainda busca vingança. E Bella é forçada a escolher entre o amor verdadeiro de Edward ou a sua amizade com Jacob Black, já que as lutas entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra opção para Bella fazer, a mortalidade ou imortalidade.
Tropa de Elite 2Sábado, 26 de Novembro ás 19h:30
Tropa de Elite 2
de José Padilha, 16 anos
Nascimento (Wagner Moura), agora coronel, foi afastado do BOPE por conta de uma mal sucedida operação. Desta forma, ele vai parar na inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Contudo, ele descobre que o sistema que tanto combate é mais podre do que imagina e que o buraco é bem mais embaixo. Seus problemas só aumentam, porque o filho Rafael (Pedro Van Held) tornou-se adolescente, Rosane (Maria Ribeiro) não é mais sua esposa e seu arqui inimigo Fraga (Irandhir Santos) ocupa posição de destaque no seio de sua família.
PonyoDomingo, 27 de Novembro ás 15h
Ponyo – Uma Amizade que veio do Mar
Miyazaki, Livre
Sosuke (Hiroki Doi) é um garoto de cinco anos que mora em um penhasco, com vista para o Mar Interior. Um dia, ao brincar na praia, encontra Ponyo (Yuria Nara), uma peixinho dourado cuja cabeça está presa em um pote de geleia. Ele salva a peixinho e a coloca em um balde verde. Trata-se de amor à primeira vista, já que Sosuke promete que irá cuidar dela. Só que Fujimoto (Jôji Tokoro), que um dia foi humano e hoje é feiticeiro no fundo do mar, exige que Ponyo retorne às profundezas do oceano. Para ficar ao lado de Sosuke, Ponyo toma a decisão de tornar-se humana.